sobre inimigos

2 1 0
                                    

-Corvely ? Esta me ouvindo? - sim agora estou te ouvindo Gale.

-Parece que sim, não é? - quem é ele para estar aqui?

- Você parecia meio estranha, perguntei por educação, uma coisa que você deve ter esquecido também. - ele se torna frio , se olhar assume um ton de desprezo.

- Sim,aliás, obrigada! Estou adorando não me lembrar nem do meu nome direito!-elevo a minha voz.

-Se você fosse responsável não estaríamos tendo esse problema ! - quer brigar querido?

- Qual problema? Não sei se você percebeu mas eu não LEMBRO !

- Acha mesmo que eu queria estar nesse deserto com você? Uma garota tola que se apaixona pelo primeiro cara que da o mínimo de atenção pra ela? Que se apaixona por um criminoso? E é tão idiota que ainda assassina ele para provar para um príncipe que ele deveria ama-la ? Se liga Helena ninguém esta nem ai para você , eu deveria te matar , mas você ainda é amaldiçoada por uma bruxa, então não vai morrer tão facilmente, aquele lobo desgraçado vai vir me assombrar , graças a você Helena , minha vida virou uma caos .

Estou quieta , não tenho oque falar . Talvez eu fosse apaixonada por ele, talves eu tenha escolhido ele , mas realmente foi um erro.

Fico parada, oque eu poderia fazer ,não tenho nada, casa, poder ,dinheiro, nem memória, eu nem sei quem eu sou. Levanto ,não olho para ele, temo que eu vá chorar . Caminho silenciosamente ate a tenda e me senti no chão, próxima ao jarro em que o Gale estava preso, onde ele deveria estar.

- Tudo bem? - Cole esta na "porta", me olha carinhosamente, acho que tenho um amigo afinal. - Se quiser, pode me fazer perguntas e eu tento responde-las, logo vai ter todas as informações do diário, mas Livy ainda não conseguiu tirar o encanto que você do passado colocou.

Ele sorri.

-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A bruxa de Briva Onde histórias criam vida. Descubra agora