florecer

3 1 0
                                    

    -Que bom que está bem. Liva já cuidou da sua ferida, mas não podemos fazer um curativo para que não pegue umidade. Cole e ela sairam para mapear esse deserto e ver oque encontram , mas acho que seguiremos para Margyt mesmo . Se lembra de mim?

    -Porque eu conheço você? -as palavras saem rapidamente, me levando de volta ao salão .
     Estou parada ,ouso gritos agudos desesperados, estou em panico,seguro discretamente abaixo da cintura uma  pequena adaga . Ao meu lado esta Gale ,vestindo um elegante traje de broze, sobre o seu bouso despende um pequeno relógio de ouro. Sobre seus ombros, seus olhos são destacados com delicadas pinceladas verdes , que decem até o final da peça, um par de luvas de couro preto revestem suas mãos,que  seguram firmemente nas minhas. O espaço se esvasia, restando somente ele,eu e o garoto de mascara.
Gale se poem a minha frente encarando o outro, que grita em bom som.

   -O reinado de tortura sobre as terras de Briva acabam hoje , e a geração de vento acabara! - Retirando a mascara, o ruivo assume uma posição de ataque.

- Handam.- o desespero toca a minha alma ao encarar o meu melhor amigo parado sobre mim e um principe, impondo uma ameaça sobre uma nação , e jurando realiza-la acima do valor de sua vida.

Antes que ele pudesse reagir o principe o ataca, porem o vento soa fraco contra o fogo estridende que incendeia o salão.
Sou jogada para o lado, mas ainda fico a par do conflito, não sei o que fazer, uma amizade ou o filho do governate? O sentimento ou a  razão? Se eu escolher o amor de Handam, cairei em tragédia,  se escolher o poder do príncipe,  em solidão.

Qual tem o preço mais alto?

A bruxa de Briva Onde histórias criam vida. Descubra agora