02| Maybe the reason for happiness is no longer valid.

2K 293 893
                                    

Interajam no twitter usando a hastang: #JupiterEroxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Interajam no twitter usando a hastang: #JupiterEroxo.

AGORA TEMOS UM GRUPO DE ESTELAR NO WHATSAPP, BASTA ME MANDAR UM MENSAGEM, OU ESCREVE EU  NESTE COMENTÁRIO, QUE COLOCO VOCÊS 💜.

Dêem suporte a fanfic, votem e
comentem!

Betado pela perfeita KindTae 💜.

🪐

Haviam se passado algumas semanas desde os últimos acontecimentos em minha vida apática, continuei seguindo a mesma rotina metódica de sempre como em um loop infinito, sempre fazendo as mesmas coisas, já estava acostumado, no entanto. A única mudança diferente foi almoçar com o Nick todos os dias, desde que ele havia proposto o convite, estávamos muito próximos, inseparáveis até diria, íamos embora juntos e estávamos sempre nos abraçando. Como um verdadeiro casal de melhores amigos, ou namorados.

Entretanto, não havíamos passado disso. Apenas abraços e vez ou outra sentia seus lábios depositarem pequenos e doces beijos em minhas bochechas cheinhas. Era satisfatório para alguém que sequer tinha uma troca de olhares com o dito cujo, porém, estava longe de ser o suficiente, bom, pelo menos para mim. Nenhum de nós parecia disposto a dar o próximo passo e tomar a iniciativa e isso me deixava levemente frustrado, talvez fosse o medo ou a insegurança, mas volto a reforçar que meus sentimentos por Nick não passam de unicamente carinhosos, eu não sentia amor por ele ou coisa parecida. Tínhamos construído uma bela amizade, no entanto, era nítida a tensão que nos cercava, ambos sentiam algo além.

Os sentimentos que ele me proporciona, são sem dúvidas, uma espécie de benção. Eram doces, não possuíam malícia. Eu me sentia um adolescente bobo - não que não fosse um - era reconfortante estar perto de si.

Apesar dos pesares, era gratificante tê-lo ao meu lado e passar os intervalos consigo. Nick era inteligente, tinha conhecimento sobre diversos assuntos e nunca deixava a conversa morrer, fazendo assim que não se estabelecesse aquele silêncio chato, eu era grato por isso. Posso dizer que estávamos no caminho para uma bela amizade e futuramente, quem sabe, a algo a mais.

Tudo estava, metodicamente, perfeito.

Porém, é como a maioria das pessoas dizem: "tudo o que é bom, dura pouco".

Algum tempo se passou, não sabia exatamente quanto, mas o suficiente para notar que as coisas estavam diferentes, se tornaram sombrias, duvidosas.

As salas de aulas, antes vazias, estavam com quantidades mínimas de alunos, era como se eles estivessem desaparecendo. Estranhamente, isso não havia acontecido com ninguém com quem era próximo, Nick continuava frequentando a escola e assim como eu, parecia alheio ao que estava acontecendo. Havia algo estranho, os humanos que tinham profissões na escola estavam amuados, como se estivessem mentindo ou escondendo algo.

ESTELAR • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora