Apoie a história, vote e comente 💜.
AGORA TEMOS UM GRUPO
NO WHATSAPP! CASO QUEIRAM ENTRAR
BASTA APENAS DEIXAR UM COMENTÁRIO AQUI!Interaja no twitter, usando a hashtag da fanfic: #JupiterEroxo 🛸.
Capítulo revisado, por KindTae
🚀
— O gato comeu a sua língua, gracinha?
Meus olhos vagavam pelo homem em minha frente, vendo suas características fortes e tão marcantes que faziam um conjunto perfeito junto de seu sorriso debochado.
— Não importa o quão lindo eu seja, se você continuar me encarando desse jeito... — Seu tom era manso e baixo. — Eu vou me sentir envergonhado.
Minhas bochechas automaticamente adquirem um tom mais rosado, mostrando de maneira explícita o quanto estava envergonhado e afetado por sua fala, que de alguma forma parecia tão ousada.
— Q-Quem é você? — Minha voz havia saído baixa e quebradiça, talvez pela falta de tempo sem usá-la ou talvez por ter ficado sem falas com o ser deslumbrante na minha frente.
Consigo perceber que o mesmo está se aproximando aos poucos de mim, mas sou incapaz de me mover para tentar de alguma forma afastá-lo. Algo me puxava para si, como uma espécie de imã ou coisa parecida, eu não saberia dizer, não saberia explicar todos aqueles sentimentos que tomavam conta do meu ser.
Mas de uma coisa tinha certeza, era bom. Isso eu não poderia negar.
— Uau, já estava começando a ficar assustado, pensando que você não conseguia me entender! — Ele balança a cabeça em concordância enquanto fala, expondo um sorriso arteiro nos lábios. — Se você fosse alguma espécie de alienígena iria precisar te matar. Sabe como é, não é? Não leva para o lado pessoal.
Meio incerto, concordo em movimentos lentos e duvidosos com a cabeça.
A pessoa à minha frente era sem dúvidas alguma alguém peculiar —;para não dizer outra coisa —, com um jeito estranho e desleixado de agir, como se não se importasse com nada, tinha minhas dúvidas sobre esse fato não ser realmente verdade. Apesar disso, seu jeito sem papas na língua tinha algum charme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTELAR • Jjk + Pjm
Fanfiction[SENDO REESCRITA] Diante de um futuro faccioso, ser anormal significa disputar por sobrevivência. Park Jimin, costumava ser apenas um jovem com um modo de vida rotineiro como qualquer outro em pleno século XXIII. De fato, casos como carros voadores...