Insuportável. Esse é o seu sobrenome. No fim das contas eu fui com eles dois no dia seguinte. Já estávamos andando a algumas horas pela floresta. Meus ouvidos sangraaam!
- Eu não aguento mais andar, seu velho! Já vai anoitecer! Precisamos de um lugar para ficar - falou Hidan todo reclamão, mas eu também estou com as pernas cansadas de tanto caminhar e sem falar da fome. Eu comi, mas já faz um grande tempo. Eu até reclamaria mas não adiantaria de nada, não tem nenhuma venda por aqui por perto.
- Mas ainda não anoiteceu, só esperem mais um pouco e vamos parar - falou bem na frente enquanto estamos aqui atrás como se fossem duas lesmas caminhando. O que ele tem nas pernas que não parece nenhum pouco cansado?
- Mas que saco
Continuamos a andar mais um monte até que finalmente paramos.
- Aah finalmente! - Hidan sentou no chão se encostando em um árvore dando um suspiro cansado e eu faço o mesmo, me encosto nessa mesma árvore que ele está. - Nós formamos um belo trio... não acham?
- Não - respondi e Kakuzu apenas permaneceu calado se sentando perto de uma grande pedra, quase se deitando nela para ficar mais confortado.
Quando se passaram algum tempo, eu estava prestes a dormir caindo no chão mas sinto ao meu lado um braço me segurar, olho a pessoa e era o Hidan.
- Você iria cair, rosada. Deita a cabeça no meu colo - sem pensar duas vezes eu fiz isso pois o sono falvaa mais alto.
- É bem desconfortável... - viro minha cabeça para o outro lado junto com o corpo.
- Ainda reclama, sua flamingo
- Se vocês não calarem a boca eu mesma calo pra vocês - Kakuzu ameaça. Então ficamos calados, não estou afim de ficar com a boca costurada por causa do Hidan. Remexo um pouco da minha cabeça para me sentir mais confortável, quando sinto algo crescer por dentro de sua calça...
Não é isso que eu estou pensando... ou é?
- Para de se remexer - falou um pouco baixo o suficiente para que eu escutasse e com os olhos quase se fechando.
- Hidan... você... - eu estava com um pouco de vergonha para falar, então fico calada. Não imaginei que ele realmente ficaria assim de repente porque eu estou aqui bem com a cabeça em cima da outra cabeça dele!
- Você não mantém essa cabeça quieta, é por isso... - agora abriu mais os olhos me olhando.
- Ainda estou ouvindo... - falou Kakuzu.
- Mas você tá chato hoje hein, seu velho. Na verdade você já é
- Você me irrita - levanto a minha cabeça, fico sentada e olho ainda para sua calça. Não dava para ver muito o volume, apenas se eu tocar vou poder sentir um pouco... acho que é melhor eu ficar com a cabeça em pé mesmo, ou melhor, deitado na grama.
- O que olha tanto? Ficou curiosa? - Hidan fala me dando um sorriso e eu desvio o olhar.
- Nada disso. Não tenho interesse em ver essa coisa aí...
- Parece que alguém ficou tímida de repente - começou a me provocar.
- Hidan, se eu te der um soco nesse mesmo lugar você vai gostar? Você é masoquista, não é? Posso deixar ele todo torto
- Calma aí, eu tenho utilidades nesse lugar - eu sei que ele aguenta, então, quando eu iria avançar minha mão com o punho fechado, Hidan segura meu pulso rapidamente. - Você iria acertar mesmo? - então ele me derruba no chão ainda com a sua mão segurando meu pulso e agora segura os dois ficando por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura no Akatsuki
FanfictieSakura após ter se tornado uma renegada, Akatsuki estaria atrás da mesma para fazer parte da organização e ela acaba aceitando, com um tempo ela se adaptou e andou aprontando algumas coisas... Atenção, vai conter: >Conteúdo sexual >Harém Rever...