Princesa?

82 14 0
                                    

Vocês devem estar se perguntando se eu sou adepta a ideia de morrer, já que eu sinto como se tivesse fazendo hora extra no mundo. Mas a verdade é que eu não quero morrer no sentido literal da palavra, eu na verdade queria deixar de existir, para ser mais exata eu queria nunca ter existo, queria que o espermatozóide não tivesse fecundado entende?

Morrer é muito trabalhoso, meus pais vão chorar, minhas irmãs, meus sobrinhos, meu corpo vai ter que ser levado de avião para o estado onde eu morava. Vai custar muito dinheiro e minha família ainda vai ter que viver com a dor por um tempo. Se, desde o começo não existe uma Lilia nesse mundo tudo seria mais fácil. Mas não foi me dada essa opção e no momento o caminhão já está perto demais então não posso fazer nada a respeito.

"É assim que minha vida miserável termina?"-pensei um momento antes do impacto

Quando abri os olhos novamente estava em um lugar desconhecido, mas que reconhecia de fotos. Era o cosmos..?

Em sua frente se encontrava uma pessoa ou seria uma entidade? Me sentia confusa, mas ainda consegui perguntar

-Quem é você? Onde estou?

-Quem eu sou não é importante, mas eu te trouxe aqui quando você morreu no seu planeta natal.-achei que era porque eu estava confusa antes, mas agora vejo que o rosto é borrado, como se eu fosse insignificante demais para ver sua aparência

-Por que? Como?

-Porque eu quis, porque eu posso, porque vai ser divertida assistir-o que ele falava não fazia sentido, mas ele não me deu tempo de perguntar antes de continuar:

- Você vai reencarnar no planeta de cultivação Hiztro. Vou te conceder um desejo, o que você quer?-Tudo parecia muito difícil de engolir, mas rapidamente pensei em todos os manhua que li e falei

-Eu quero uma IA, uma assistente pessoal que possa assumo uma forma etérea e recolher informações para mim, que não possa ser detectada nem pelos seres mais fortes do planeta e quero que eu possa modificá-la a medida que eu cresça e possa desenvolver novas funções.- se eu pudesse vê seu rosto apostaria que teria ali uma insinuação de um sorriso

-Interessante! Seu desejo será concedido. Você vai reencarnar agora.

Eu queria gritar "Espere!", mas ele já havia desaparecido e eu estava abrindo os olhos e chorando? O que aconteceu? Ahh, eu sou um bebê agora. Logo em seguida alguém fala:

- A princesa nasceu!

Princesa? Eu reencarnei como uma princesa? Merda, isso vai ser trabalhoso.

-Oii, você é tão fofa. A mãe já te ama muito- diz a mulher que está me segurando agora. Ela é... linda, deslumbrante, nunca antes vi uma humana tão linda. Tem longos cabelos loiros claríssimos que não consigo ver onde terminam graças ao meu limitado ponto de vista e olhos de um azul marinho profundidade que contrasta com sua pele alva como a neve. Seus traços eram delicados, seus lábios levemente carnudos e olhos grandes. Acho que para pintar o retrato dos anjos deveriam usar ela como modelo. Minha nova mãe, é estranho, mas espero que eu me acostume com a idéia.

-Sua majestade já escolheu o nome?-pergunta uma criada

Minha mãe solta um suspiro exasperado:

-Você sabe que o rei tem muitas concubinas, e com isso muitos filhos então ele fala para nós concubinas escolherem os nomes se os bebês nascerem meninas.

Que desgraçado! Já não gostei desse novo "Pai". Minha mãe continua:

-Es escolhi Anastacia. Anastacia Morine, princesa do país de Morine.

País Morine? Será que é relevante?

-Você gostaria que pesquisasse sobre isso Mestra?

Hum? Quem disse isso? Por que pareceu que foi na minha mente?

-Mestra sou eu, sua assistente pessoal. Eu estou falando na sua mente, só você pode me escutar. -respondeu ela

-Ahhh é você, eu já tinha esquecido do meu desejo. Sim sim, gostaria que você pesquisasse o mapa desse mundo, o seu tamanho se possível, os principais países e onde o país de Morine se encaixa no ranking geral. Ahh também procure sobre a cultura desse mundo no geral. Espera aí, onde você vai pesquisar mesmo? E qual é o seu nome?- Eu pergunto

-Eu tenho que ser nomeado por você Mestra. E eu vou pesquisar na biblioteca mais próxima que eu encontrar, se faltar alguma informação eu vou procurar em outras e voltarei quando encontrar.-ela respondeu

-Ah, é claro-fiquei com vergonha porque achei que ela ia usar o Google ou algo assim.- Bom, seu nome será Kimie. Você pode ir, mas seja discreta não deixe ninguém te ver.

-Ok, mestra, estou indo- Nesse momento uma borboleta branca aparece na minha frente e voa para longe, mas ninguém parece notar então acredito que sou a única que posso ver.

De repente, um homem, acredito que um servo, entra no quarto e diz:

-Sua majestade estará aqui em breve para ver a princesa, alteza- Ouço vários suspiros de exclamação. Acredito que o Rei não visite os recém nascidos.

-Por que ele viria aqui?-Minha mãe não consegue conter a surpresa na voz e me agarra a ela com mais força.

-Eu não tenho permissão para informar isso, alteza.-diz o criado

-Ok- parecendo mais abalada a cada segundo e eu estou ficando nervosa também.

15 minutos depois ele chega, vestindo roupas azuis da mais pura seda, com detalhes dourado que só pode ser ouro e uma coroa dourada incrustada como o que parece ser esmeraldas. Ele é lindo igual minha mãe, mas seus cabelos são pretos e seus olhos verdes, um maxilar rígido digno de um rei e não sei se é porque sou um bebê, mas ele parece ter 2 metros de altura, enquanto o servo que falou antes parecia ser normal com 1,75 por aí.

-Leticia- Ele fala. Deve ser o nome da minha mãe

-Meu rei- ela responde- ao que devo a honra?

-Saiam- ele ordena e todos os criados saem só ficam eu, minha mãe e ele. Então ele continua- Fui informado pelo Mestre Chen que a criança possui o corpo extremamente Yin, mas só podemos confirmar quando ela fizer seus 8 anos e passar pelo teste que mostra a natureza do seu poder e seu tipo de corpo. Até lá, ela poderá morar aqui com você no Palácio dos Girassóis, mas se for comprovado que ela o tem, ela terá que ir morar comigo no Palácio Principal, ela se tornará nossa principal mercadoria de troca, quem sabe uma família da nobreza de Novacrov queira fazer um arranjo de casamento com ela. Quando fizermos o acordo ela se casará aos 16 anos que é quando o corpo extremamente Yin se manifesta completamente.- Corpo extremamente Yin? Que merda é essa? Poder? Mercadoria? Eu mal conheci esse cara e já o odeio. Tratando sua própria filha como se fosse uma mercadoria. De qualquer forma, eu tenho até os meus 16 anos para me preparar para isso, vamos ver se ele vai conseguir fazer me forçar a casar por acordos comerciais.

-Eu não concordo com isso, você sabe que se ela não amar a pessoa, ela vai morrer aos poucos. Ela é sua filha também!-Minha mãe fala gritando

-Entāo ela deve se esforçar para amar o marido a tomar, ou você deve rezar aos seus deuses para que ela não tenha esse tipo de corpo. Estou me retirando agora- e simples assim ele sai deixando minha mãe que agora está chorando e eu para trás.

Algumas horas depois Letícia me colocou no berço próximo a cama e foi dormir, estou quase dormindo quando Kimie volta.

-Mestra eu tenho as informações que você pediu.




Buscando Paz, Sossego & Sexo num mundo de cultivaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora