-Mestra perdoe a minha demora, mas eu tive que absorver as informações de todos os livros das principais bibliotecas do reino para te dar uma resposta completa- Todos os livros? Uau ela é exigente consigo mesma.
-Fale- eu digo
-Sim, mestra. O tamanho deste planeta é do tamanho do seu Sol do seu planeta Terra, os países mais influentes são o Império Novakrov que corresponde a 65% da terra do nosso continente Carlius e os Condados de Dalve, Ivyr, Coreli, Rose, Quing, mas eles fazem parte do Império Novakrov. Fora do império temos a Grande floresta de Karo que ocupa 23% do território e é governado pelas bestas espirituais, e o condado de Nemuri que é o mais próximo de Morine e não faz parte de nenhum império. Sobre o país de Morine: Ele é um país considerado minúsculo em que os cultivadores mais fortes chegam a apenas ao 4° estágio, o tamanho do país é comparável a Russia do seu planeta Natal, mas aqui é bem pequeno, tanto que não aceito a entrar em nenhum condado.
-Entāo estamos no cu do mundo né? Hahaha Isso é bom, assim fica mais fácil de acabar com o meu "pai" quando ele quiser me vender aos cães. Kimie já que você absorveu a informação de todos livros você sabe sobre o corpo extremamente Yin e os níveis de cultivos desse mundo?
-Sim, mestra. O corpo extremamente Yin é um tipo de corpo extremamente raro que estimasse que só nasça 3 pessoas com ele a cada 1000 anos. É extremamente valioso e as pessoas fariam de tudo para obtê-lo pois se você transar com uma pessoa que tem o corpo Yin sua cultivação vai acelerar em várias vezes.-Então eles acham que podem me vender e me estuprar como bem querem?- Mestra nesse mundo há 12 níveis principais de cultivação e cada nível tem 9 subníveis do menor para o maior. As pessoas geralmente despertam seu datian(núcleo) aos 8 anos numa cerimônia feita em todas as cidades do reino, pois eles acreditam que é impossível despertar antes.
- E é possível fazer antes?
- Sim, mestra. O meu criador inclui algumas informações em mim, incluindo como despertar seu datian antes. Vou repassar elas para você.-como um passe de mágica as informações estão na minha cabeça
Aparentemente você absorver as mágiculas do ar naturalmente, mas são poucas e nos seus 8 anos você tem o suficiente para despertar seu núcleo. Então eles usam a a cerimônia para isso. Mas se você fizer uso de um tipo de meditação que me foi passada por Kimie você consegue absorver as mágiculas numa velocidade muito maior e dependendo do seu talento você pode despertar seu datian de 6 meses a 2 anos usando esse método. Ainda bem que aparentemente o despertar do datian não faz alarde e por isso posso passar despercebida, mas vou precisar usar algo para esconder meu poder.
-Kimie, há algum jeito de esconder meu poder das outras pessoas?
-Sim, é só você comer a erva Mirai misturada com a erva Kiroi, são ervas que pode ser encontrada facilmente, mas as pessoas não sabem dessa sua propriedade. Pode esconder até o nível 5°, mas as pessoas daqui só tem no máximo nível 4° então ficaremos bem. A partir do nível 5° você pode ocultar seu poder por livre e espontânea vontade, geralmente as pessoas não fazem isso porque os fracos são intimidados.-diz Kimie
-Maravilhoso, vou começar a praticar agora mesmo!- e então eu começo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Paz, Sossego & Sexo num mundo de cultivação
FantasíaMeu nome é Lilia eu era uma garota normal no fim dos seus 20's com um emprego estável e com uma família morando distante, mas que sofria de uma terrível depressão. Um dia quando voltava do trabalho fui atropelada enquanto atravessava a rua. "É assim...