Avisos gerais e informações - É IMPORTANTE PARA O ENTENDIMENTO DO CONTEXTO

156 12 2
                                    


Alerta:

    • Conteúdo não recomendado para menores de 18 anos: linguagem imprópria, cenas hot, possíveis BDSM, menção a bebidas alcóolicas e drogas, violência física e psicológica (gatilho). ["tem feiticeiro no meio, tem prostituiç**, tem mentira e outras coisas mais" dclp, lembrei desse áudio]

    • SAIBAM DIVIDIR REALIDADE DE FICÇÃO: isso é uma fanfic, não é real, então por favor mantenham sempre o respeito com os personagens e atores da saga, com a autora e com os outros leitores.

    • É minha primeira fanfic, não tenho experiência, as dicas, sugestões, comentários, votos e feedbacks são muito importantes para mim. 


Contexto da história:

    • O primeiro capítulo é introdutório, ele mostra Ana tendo seu primeiro contato com os outros personagens mas a partir do segundo capítulo já se passa 6 anos depois, então não desistam da história no primeiro capítulo KKKKKKKKK ( a partir do terceiro as paradas começam KKK ).

    • Lord Voldemort foi destruído quando tentou matar Harry ainda bebê (porém Lily e James morreram naquela noite).

    • Harry foi criado pelos Dursley por segurança até que todos os seguidores do Lord fossem capturados e que todas as horcrux fossem destruídas. Depois de mais de 10 anos, Harry conheceu seu padrinho Sirius Black e pode ir viver com ele e a filha.

    • Ana Black é filha de Sirius Black com Sarah Potter, uma prima de James Potter (personagem criada por mim, não existe realmente na saga), porém ela morre ao dar a luz a sua filha e a garota foi criada pelo pai.

    • Harry Potter e Ronald Weasley concluem seus estudos em Hogwarts.

    • Como não houve a Segunda Guerra Bruxa, os personagens estão vivos como Fred Weasley (AAAAAA), Remus Lupin, Nymphadora Tonks, Severo Snape, Alvo Dumbledore, Lilá Brown.

    • Rolf Scamander estuda em Hogwarts na casa Lufa-Lufa na mesma época que os demais personagens.

- O acesso às comunais e aos dormitórios são mais fáceis ( hummm danadinhos).  

Amor Laranja - Ronald WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora