Cap 5: Vendo estrelas

95 12 5
                                    


Dia seguinte...

   Desci para o café da manhã com sorriso enorme, minhas colegas de quarto perguntaram varias vezes o motivo da minha felicidade tão cedo, um evento raro por aqui. Resolvi não falar com elas sobre o acontecimento da noite anterior, não devo me empolgar tanto para evitar quebrar a cara. Convoquei minhas melhores amigas para uma pequena reunião no corredor, elas precisavam de atualizações, tinham colocado tanto fogo para isso acontecer.

- Vai, Ana. O que aconteceu? Minha curiosidade já me dominou aqui. - Ginny me apressa.

- Calma, garota. Vou falar. Ontem quando Ron foi me levar nós acabamos tento uma conversa um pouco... Diferente.

- Sobre a Lilá, né?! - Hermione questiona.

- Como você sabe?

- Desde que o Ron voltou a falar com ela, você ficou toda estranha. Estava na cara. - Diz Luna.

- Vocês são terríveis. Continuando, eu confessei que estava incomodada com a reaproximação e ele disse que foi apenas para esclarecer e destruir aquele clima chato que estava.

- Ok e aí?

- Por Melin, Ginny. Eu estou falando. Daí acabei confessando que queria ser a garota preferida dele, ele disse que eu era, rolou um clima e nos beijamos.

- Até que enfim! Nossa, que enrolação. - Hermione não perdoa.

- Estou tão feliz por vocês! E ele beija bem. - Luna me pergunta.

- Super bem, uma pegada que...

- Não quero saber do desempenho do meu maninho, mas que bom que tiveram o primeiro passo. Melhor ainda hoje porque vocês vão ficar a sós, por conta do nosso encontro. - Ginny insinua já pensando em coisa errada.

- Não vai ter nada demais, uai. A gente ainda ficou um tempo juntos, roubamos comida rimos, foi legal.

- Sempre soube que ia rolar, só faltava a oportunidade e ela veio.

- É Mione, mas nem sei o que ele achou, se gostou ou... Se quer de novo.

- Você quer. Hummm, estou amando. - Luna diz me abraçando de lado.

- Já sei. Vou encher o saco do Harry para ver se ele arranca alguma informação do Ron e falo com você mais tarde. Queria aquele seu vestido amarelo floral, passo no seu dormitório para pegar a roupa e levo o que descobrir. - Ginny conta seu plano.

- Ótimo. Agora estou ansiosa para saber.

- Relaxa, Ginny FBI entra em ação.

   O Ronald é uma pessoa um pouco complicada, ele tem dificuldades de expor o sentimentos e o pior de tudo é que eu sou parecida com ele. Espero que o Harry consiga conversar com ele, quero saber se beijo bem é claro.

A tarde...

   Agora a tarde, não teremos aula, resolvi tirar um tempo para mim, ficar de bobeira, pensar na vida, ler um livro. Logo que sai do banho, Ginny entrou no quarto com os cabelos presos em um lindo coque e com uma maquiagem simples que destaca tudo de mais lindo nela.

- Cadê o vestido? Porque só falta ele para eu terminar de me arrumar e sair, já estou atrasada.

- Você está linda, Weasley. Mas só entrego o vestido se você me disser o que o Harry descobriu com o Ron.

- Estou atrasada e você vem com essa? Ok, só porque preciso da roupa.

- Fala logo.

- Está bem. O Ron disse ao Harry que o momento entre vocês foi ótimo, que o beijo foi bom e que quer mais vezes. Agora me entrega essa roupa. - ela puxa o vestido em minhas mãos.

Amor Laranja - Ronald WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora