11

1.2K 87 6
                                    

Ela olha para Loki e para Tony

-Eu nunca iria pra Asgard com ele -Ela fala -Eu não quero nenhum contato com Loki não quero ele na minha vida.

-Ana então você pode ficar aqui ok?-Pepper diz passando a mão no braço dela á reconfortando.

-Obrigada Pepper.

-Como assim você não pode ficar aqui -Loki fala

Ana Lívia encara Loki

-Por que não?

-É porque não?-Tony fala

-Por que você vai para Asgard comigo vai pegar suas coisas.

-Ela não vai para Asgard você não vai levar ela-Tony diz.

-E quem vai me impedir?

-Eu -Tony diz ficando frente a frente com Loki

-Loki chega -Thor levanta do Sofá -se a garota não quer ir com a gente vamos  respeitar a decisão dela  -Thor diz puxando Loki pelo braço

-Mais que eu saiba ela e minha filha não do homem de lata.

-Loki chega vamos embora.

-Eu vou voltar.

Então Loki e Thor Vão embora.

-Eu vou voltar para o meu quarto senhor Stark -Ana diz subindo as escadas.

-Espera Ana-Ela para e volta -Eu vou te apresentar alguns vingadores ou melhor dois deles Esse e o Picolé -Ele aponta para Steve

-Eu sou Steve Rogers Ana e um prazer te conhecer -Ele diz apertando a mão dela-E sinto muito pela sua tia.

-E um prazer conhecê-lo também senhor Rogers e obrigada.

-E essa é a Natasha a Viúva Negra.

-Prazer em conhecer você Ana e também sinto muito pela sua tia.

-Prazer Natasha e Obrigada.

-Agora pode ir se quiser Ana -Tony fala.

Ela apenas concorda com a cabeça e sobe as escadas.

-Garoto -Tony diz

-Sim senhor Stark.

-Vai consolar a sua namorada -Tony fala

-Ela não e minha namorada e minha amiga,e vou ajudar ela já que ela e só minha amiga -Peter diz subindo as escadas e gaguejando.

-Ta tá vai -Tony diz.

Peter sobe em direção ao quarto aonde Ana estava.

-Tony porque você quer a garota aqui -Natasha pergunta

-Ela vai ser uma boa arma contra o Loki a gente não sabe o que ele e capaz de fazer,e Não quero que os outros vingadores saibam dela ok ?

-Eu nem vou perguntar o porquê você não quer que eles saiba já que você não vai me contar -Natasha fala indo para a sala de treinamento

-Ainda bem que sabe

(....)

-Ei Ana Lívia posso entrar?-Peter fala colocando só a cabeça para dentro do quarto

-Pode Peter -Ela diz se sentando na cama já que antes estava deitada.

-Você quer conversar?

-Agora não eu sou quero chorar está preso aqui na garganta.

-Ta tudo bem -ele diz abraçando ela que desaba em choro.

-Não tá tudo bem Peter em alguns dias atrás eu era uma menina comum mais agora eu sou uma menina que o pai e um Vilão e o Tio um Herói estou morando na torre de um cara que eu não conheço eu agora sou uma aberração com poderes minha tia morreu e o cara que se denomina de meu pai quer me levar para outro planeta e estou gostando do meu melhor amigo.

Peter não fala nada apenas abraça Ana Lívia e deposita um beijo na cabeça dela.

A Filha do Loki.Onde histórias criam vida. Descubra agora