Ana havia acabado de sair do banheiro e estava se arrumando para dormir quando Stark bateu na porta dela
-Ana já dormiu?
-Não Tony pode entrar.
Ele entra no quarto.
-Então só queria te avisar que amanhã você vai fazer alguns exames.
-Exames do que?
-Varias coisas amanhã te explico melhor.
-Ta bom.
-Boa Noite.
-Boa Noite Senhor Stark e Obrigada.
-Pelo que?
-Por deixar eu ficar aqui.
Tony apenas acena com a cabeça e sai do quarto.
-Boa Noite JARVIS -Ana fala.
-Boa noite senhorita Ana.
(....)
6:30-Senhorita Ana senhor Stark mandou pergunta se a senhorita já está pronta.
-Já estou JARVIS pode avisar que eu já vou descer.
Ana desce as escadas na sala está Tony Steve e Bucky.
-Bom dia -Ela diz.
-Bom dia Ana -Steve fala.
-Bom dia Ana-Bucky fala e olha pra ela....
-Vamos logo você tem que estar em jejum para fazer os exames então depois você come.
-Tudo bem -Ana fala e pega a bolsa dela.
-Vamos -Stark fala todos eles sai.
DENTRO DO CARRO
-Chegamos -Tony fala e abre a porta.
-Obrigada Happy -Ana fala e desce do carro.
Eles estão andando pelos corredores da Shild quando Bucky fala.
-Você sempre agradece as pessoas garota?
-Sim.
-Mais porque?
-Porque é educado.
-Achei que você seria uma daquelas meninas adolescente mal educadas e que se importa apenas consigo mesma.
-Nossa -Ela faz cara de surpresa.
-Sabe aquelas meninas patricinha que quando quebra a unha chora e não gosta de nada agressivo tipo luta.
-Lutar e o que ela sabe fazer -Tony fala ficando ao lado deles.
-Como assim?-Bucky pergunta
-Quando eu fui atrás dela lá no Queens eu cheguei e ela está socando um garoto.
-Você gosta de lutas?
-Não é que eu goste de lutar é que eu gosto de brigar e não consigo me segurar quando aquele garoto vem me encher o saco.
-Ela é nervosinha -Tony fala
-Depois quando voltarmos para a torre vamos Lutar garota Só pra ver até aonde você vai.
-Se quer perder tudo bem -Ela diz e eles sorri.
-Só quero ver -Tony fala e eles entra em uma sala aonde já tinha uma médica esperando.
-Senhor Stark -Ela acena com a cabeça.
-Então Ana essa é a doutora Stefany ela vai fazer alguns exames em você.
-Olá Ana -A doutora cumprimenta ela.
-Oi doutora é um grande prazer conhecer a senhora -Bucky olhava como a garota era educada.
-O prazer é meu Ana -A doutora fala -então vou pedir para que os dois saiam da sala para que ela possa fazer os exames.
-Ok daqui a pouco eu volto Ana -Tony fala e sai da sala acompanhado de Bucky.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Loki.
Fanfiction(Repostando) Se você já leu antes vai ver que terá muitas muitas mesmo Diferenças. Depois da saga A Filha do Tony Stark agora vamos com A FIlha do Loki. -Eu sou seu Pai criatura insignificante. -O problema e seu chifrudo . Leiam vcs não vão se arrep...