16

830 68 8
                                    

No corredor Eles encontra Loki que leva a garota para o salão de braços dados.
Todos ja estação ansiosos para saber quem era a Neta dos deuses Odin E Frigga e para saber quem era a azarada que era filha do deus da trapaça.

-Apresento a vocês Neta dos deuses Odin e Frigga Filha do Deus Loki laufeyson e Sobrinha do Deus Thor, Ana Lívia.

Ana Lívia entra no salão e imediatamente todos os olhares vão em direção a ela
Ela vai ao lado de Odin

-Ela a Ana Lívia minha neta.

Todos a aplaudem.

Depois de um tempo Ana Lívia cumprimentou a todos do salão
E logo ela vê Loki se aproximando.

-Ana Lívia vem aqui Por favor -Ele diz e ela logo vê Heitor do lado dele com Loki segurando o bravo dele.

Então eles vão para um canto.

-Sim Loki -Ela encara ele.

-Eu fui em seu quarto assim que deixei você aqui e esse garoto estava lá o que ele estava fazendo?

-Bom,quando eu estava me arrumando eu coloquei uns brincos mais depois Odin e Frigga me deram essa jóia e quando eu fui trocar caiu uma jóia que eu tirei em baixo da cama e como ele tava passando e eu não iria ter tempo para procurar eu pedi para ele não é Heitor?

-Si...sim foi isso mesmo que aconteceu.

Loki olha para os dois

-Ok mais eu estou de olho em você.

-Mais o que você estava fazendo no meu quarto Loki?

-Eu?

-Sim você.

-Ana Lívia venha aqui vou te mostrar mais convidados -Frigga aparece a puxando pelo braço.

-Eu quero saber depois -Ana Lívia fala.

-Essa é a Minha neta Ana Lívia -Frigga fala para um senhor de idade.

-E um prazer conhece-la pessoalmente -O velho fala beijando a mão da garota.

-E um prazer conheco-lo também senhor

-Esse é o meu filho fellipe.

-E um imenso prazer conhecer você Ana -O garoto beija a mão dela demoradamente.

Ana Lívia puxa a mao dela.

-Digo o mesmo -Ela da um sorriso gentil mais um pouco sem graça.

-Porque vocês não dança um pouco -O velho homem diz.

-Acho isso uma ótima ideia pai -Fellipe fala dando a mão para a garota.

-Eu não sei dançar muito bem -Ana Lívia diz.

-Vou devagar -Fellipe fala.

-Tudo bem então -Ana Lívia pega na mão de Fellipe.

E eles começa a dançar devagar

No outro lado estava Odin,Frigga,Thor Loki e o velho pai de Fellipe.

-Porque eles estão dançando muito perto -Loki fala.

-Pois é uma dança que tem que dançar assim -Thor fala.

-Eles ficam ótimos juntos-Edgar pai de Fellipe fala.

-Quem sabe não teremos um casamento futuramente -Odin fala.

-Não haverá casamento pela parte dela -Loki fala.

-Por que não?-Frigga pergunta.

-Ela é muito nova ele é muito velho e eu nunca permitiria.

-Bom ela é nova mais podemos esperar-Edgar fala.

-Vai esperar pelo resto da eternidade pois eu nunca vou permitir que ela nem namore ainda mais Case.

-Vai deixar ela solteira?-Edgar Pergunta

-Sim.

-E se eles quiser namorar?-Frigga fala.

-Eu a levo pra longe.

-Mesmo se ela quisesse namorar -Thor fala.

-Olha ela nunca vai namorar com ele e nem com ninguém ok e se ela quisesse eu não iria permitir mesmo assim e chega desse assunto.

.....
-Até que você não dança tão mal -Fellipe fala

-dançando devagar até que fui bem.

-Você foi ótima.

-Já dançaram agora pode seguir seu rumo garoto -Loki fala.

-Claro senhor laufeyson- O garoto Faz uma reverência pisca para Ana e sai.

-O que e isso Loki ?-A garota fala -Eu estava conversando com ele porque o mandou ele seguir o rumo dele?

-Vocês estavam muito junto.

-Nos estávamos dançando ah quer saber deixa pra lá vou ir pegar alguma coisa para comer -Ana Lívia fala e sai

-Ciúmes da filha Loki -Thor fala ficando ao lado dele

-Claro que não apenas precaução mesmo

-Sei e aonde ela foi?

-Comer alguma coisa.

-Vou ir fazer o mesmo -Thor fala indo para a mesa aonde Ana Lívia estava comendo.

Loki olha para aquilo e revira os olhos ele olha para um canto aonde Fellipe está olhando para Ana Lívia.

-Garoto melhor tomar cuidado -Loki fala pra si mesmo.

A Filha do Loki.Onde histórias criam vida. Descubra agora