Revisado
No outro dia.
Ana tinha acabado de ir pra casa quando Peter ouve um grito.
-É a Ana -Ele diz se levantando da mesa e saindo do apartamento acompanhado pela Tia May e Ned.
Quando eles entraram no Apartamento tudo estava bagunçado eles conseguiram ouvir um choro era do quarto da Ana.
Ela foram correndo para lá e quando eles chegar viram Ana abraçando o corpo da sua tia sem vida.
-Ana -Peter diz e vai para abraçar ela-Ta tudo bem -Ele diz tirando ela de perto do Corpo.
-Peter minha tia -Ela diz Chorando.
-Ana vai ficar tudo bem.
-Vou ligar para a emergência -Tia May diz e sai correndo.
-Se eu tivesse ficado aqui...
-Não é culpa sua Ana -Ned fala.
Logo a emergência chega e leva o corpo sem vida para ambulância.
Ana não parava de chorar.Um carro luxuoso estaciona perto dele e senhor Stark Desce.
-Eles descobriram -Stark fala
-O que?-Ana Pergunta ainda chorando
-A Hidra descobriu que você é filha do Loki e estão atrás de você.
-Mais como eles sabe se eu sou filha dele?-Ela olha para ele
-Eles fizeram um teste não sei como e acho que foram eles que mataram sua tia.
Ana Olha para Stark e começa a Gritar
-Isso tudo é culpa sua e daquele homem se vocês não tivessem aparecido minha Tia ainda estaria aqui -Ela solta a coberta que ela estava e começa a socar o peito do senhor Stark que não faz nada
Depois de um tempo dando socos no peito dele Ana se agacha devagarinho e começa a chorar mais.
(....)
Ana Lívia e Peter foram com senhor Stark até a Torre aonde ela iria passar uns dias até que tudo se acalmasse
Ela estava em um quarto de Hóspede quando começa a ouvir uma gritaria-Cadê ela?-Logo reconheceu a voz era Loki.
-Se acalme irmão -Thor diz.
-E só eles me dizer cadê ela -Loki fala ou melhor grita.
-Ela esta no quarto descansando Homem rena -Stark diz -Ela teve uma manhã muito complicada.
-Eu quero ir ver ela.
-Não vai ser possível -Natasha fala -ela tomou remédio e está dormindo.
-Ok Eu vou esperar ela acordar para gente ir pra Asgard -Loki senta no sofá.
-O que?-Tony Exclama.
-Vocês não estão pensando que ela vai ficar aqui-Loki fala se levantando Do sofá.
-É claro que ela vai ficar aqui -Tony diz.
-Homem de lata você não achou que eu iria deixar ela morar aqui com você,que eu saiba ela e MINHA filha.
-Ela vai ficar aqui e acabou -Tony fala.
-Ela vai ir comigo para Asgard -Loki diz.
-Ela que vai decidir -Thor fala se intrometendo na discussão.
-Isso vamos deixar ela decidir
-Como se não fosse óbvio que ela vai comigo e deixar esse planeta cheio de patetas para trás -Loki diz convencido.
-Vamos esperar -Peter fala.
(...)
-Senhor Stark a senhorita Ana Lívia já acordou -JARVIS Fala.
-Chama ela para mim -Tony fala.
Depois de alguns minutos Ana Lívia desce ela já havia tomado banho.
-Pediu para me chamar Senhor Stark-Ana Lívia diz descendo as escadas.
-Sim Ana -Stark diz passando os braços pelo pescoço dela e olhando para o Loki -Eu ou melhor nós queríamos fazer uma pergunta muito importante para você.
-Nós?-Ana Lívia pergunta
-Sim eu e o Loki -Ele diz
-Uma pergunta que vai mudar tudo na sua vida de uma forma ou de outra -Steve fala.
-E só iremos fazer o que você quiser -Natasha fala.
Loki apenas observa tudo.
-E que pergunta é essa?-Ela diz curiosa.
-Ana Lívia-Tony começa a falar -Você quer ficar aqui na torre com total segurança ou você quer ir para Asgard um lugar totalmente diferente e desconhecido para você ?
Continua ...
Bjs My babys
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Loki.
Fanfic(Repostando) Se você já leu antes vai ver que terá muitas muitas mesmo Diferenças. Depois da saga A Filha do Tony Stark agora vamos com A FIlha do Loki. -Eu sou seu Pai criatura insignificante. -O problema e seu chifrudo . Leiam vcs não vão se arrep...