39

457 29 13
                                    


Senhor Stark nós vamos fazer outro plano e consegui....

-Não diz mais nada Ana Lívia -Stark Fala nervoso -Mais uma vez não conseguimos trazer a Minha filha de volta.

-Nós vamos...

-Não tem nós vamos Ana Lívia -Stark Fala -Não era pra gente ter seguido o Plano de uma pirralha de 16 anos aonde estava com a cabeça quando acreditei em você?

-Tony não precisa Falar assim com ela -Steve fala

-Você também não me diz nada -Stark estava muito irritado -O quê vocês me disseram?

Ninguém ousou falar nada

-Que iriamos fazer isso juntos e mais uma vez não conseguimos eu não quero mais ouvir vocês -Stark fala -O meu maior erro foi ter trazido e tentado cuidar da Ana Lívia enquanto eu mal cuidava da Sn -Tony se levanta da cadeira -Filha do Deus da Trapaça um Vilão não sei como eu pude acreditar em você Ana Lívia

Ana não diz nada apenas engole seco.

-Chega Tony -Pepper diz

-Não Pepper -Tony fala -Eu estou certo não estou?-Ele pergunta -Vamos ser sinceros todos vocês sabem que eu tenho razão todos vocês conversavam entre si que não tinham confiança na Ana Lívia.

-Isso não é verdade -Nath fala

-Não é verdade Nath?-Tony ri -Quantas vezes eu ouvi você e Steve falando que não deveríamos confiar nela 100 por cento que a qualquer momento ela poderia nos trair

-Eu...eu nunca faria isso -Ana Lívia fala com a voz embargada.

-Pelo que sabemos Tony -Clint fala -Eles não foram os únicos que falaram da Ana Lívia.

Tony encara ele

-Esqueceu o que você disse?-Clint fala -Que você apenas trouxe a Ana Lívia para a sua torre pois ela poderia servir como arma Futuramente?

-Peço licença a todos -Ana Lívia diz segurando o Choro logo saindo da sala de reunião.

Quebra de Tempo

-Aonde ela está?-Loki pergunta gritando

-No quarto -Clint diz

Loki rapidamente aparece no quarto de Ana Lívia.

-Ana...

-Da licença Loki -Ela aponta para a Porta

-Ana...vamos conversar um pouco -Loki receia antes de falar a próxima frase. -De pai para Filha.

-Ok -Ela diz limpando as Lágrimas.

-Eu já fiquei sabendo de tudo o que eles conversaram sobre você -Loki fala sentando ao lado dela e suspira -Eu realmente pensei em Mil formas de Matar o homem de lata por ter dito tudo aqui.

Ela não Fala nada apenas continua ouvindo.

-O quê você faz?

-Quando?

-Quando as pessoas falam de você -ela fala -Você sabe que elas falam.

-Quando eu não conheço e a pessoa fala mal de mim eu mato -Ele diz.

-E quando é pessoa que você gosta?

Loki suspira

-Apenas ignore o que eles falaram Ana.

-Mais vindo do senhor Stark aquelas palavras -Ela diz -Acho que teve um peso maior.

-Ana eu não sou muito bom nessas coisas de confortar mais...-Ele abraça ela de lado -Vai ficar tudo bem.

-Não não vai -Ela diz abraçando ele fortemente deixando ele surpreso.

-Vai sim -Ele diz passando as mãos nos cabelos dela -Eu prometo.

A Filha do Loki.Onde histórias criam vida. Descubra agora