Pov Any
Estamos pousando na Califórnia, esses dias no Canadá foram maravilhosos e sem duvidas eu vou querer voltar e esses dias com Josh fez eu ficar cada vez mas apaixonada por cada pedacinho dele.
Chamamos um táxi e estamos indo para casa de Josh preciso ver se a casa dele está tudo certinho do jeito que montamos e depois irei passar na minha casa para ver como está a pintura e a reforma na aérea da piscina, acho que até o fim do mês eu me mudo.
Josh: Amor? Chegamos. - o mesmo fala fazendo eu sair dos meus pensamentos.
Any: Ah tudo bem. - saio do táxi e pego minhas malas no porta malas.
Entramos na casa e uau ficou ainda melhor do que eu imaginei, a equipe arrasou demais, estava tudo limpinho, organizado e cheiroso.
Josh: Amor você arrasou! Está incrível! - o mesmo fala de boca aberta.
Any: Eu amei também, tudo saiu do jeitinho que eu imaginei e ainda melhor.
Fomos andando e vimos cada pedacinho da casa e está tudo em ordem.
Any: Bom eu vou ir na minha casa e depois vou para casa dos meus pais.
Josh: Não vamos ficar juntos? - ele fez uma carinha muito fofa que amoleceu meu coração.
Any: Não faz essa carinha amor, não quero te atrapalhar e preciso levar as roupas para casa e ver meus pais e Belinha.
Josh: Não quero que você vá ... - o mesmo me abraçou e começou a chorar e eu não entendi nada pois eu achei que era brincadeira dele.
Any: Eii vida calma à noite eu voltou Okay? - Falei fazendo cafuné nele, o mesmo estava com a cabeça no meu pescoço.
Me afastei devagar e Josh estava com a cabeça baixa então segurei seu rosto em minhas mãos e seus olhos estavam vermelhos.
Any: Aconteceu algo ? - perguntei e o mesmo balançou a cabeça que não.
Any: Por que você não quer que eu vá? - e o silêncio reinou na sala.
Any: Josh??
Josh: Não é nada amor mas você volta à noite ? - ele mudou na hora, deu um sorriso e limpou as lágrimas.
Any: Sim volto. - então o mesmo me abraçou apertado.
Josh: Eu te amo. - sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister's idol
FanficJosh Klye Beauchamp mais conhecido como Josh Beauchamp um cantor mundialmente famoso, o mesmo ficou conhecido por suas músicas românticas. Josh é super conhecido nos meios dos adolescentes como o " Príncipe delas". O loiro explodiu no mundo musical...