Maratona 3/10
Pov Josh
Que voz é essa, eu poderia ficar horas escutando Any cantando , eu estou hipnotizado com a voz dela, meu coração bate tão forte que parece que vai sair do meu peito.
Quando a mesma termina o trecho da música seus olhos se abrem e um sorriso tímido aparece em seu rosto.
Josh: Que voz incrível...
Any: Para ...
Josh: Eu poderia ficar horas escutando sua voz Any. - a mesma deu um sorriso e aquilo derreteu o meu coração.
Josh: Eu estou apaixonado no seu sorriso ... - quando vi o que falei Any ficou toda corada de vergonha.
Any: É ...
Josh: Eu preciso fazer uma coisa de novo... - falei tão baixo que quase nem eu mesmo escutei.
Any:Faz ... - a mesma respondeu no mesmo tom que eu.
Fui me aproximando da mesma, meu coração batia tão rápido que eu acho que ela estava escutando, meus olhos intercalavam entre sua boca e seus olhos, estávamos tão perto um do outro que eu sentia sua respiração em meu rosto, me aproximei quebrando todo espaço que tinha entre a gente sentindo aqueles lábios macios tocarem o meu.
A nossas línguas dançavam em uma sintonia incrível, nosso beijo era calmo cheio de carinho e amor, puxei Any para meu colo sem desgrudar nossas bocas ou para o beijo, minhas mãos foram entrelaçadas em seus cachos a mão dela foi para minha nuca onde ela deu uma leve arranhada e aquilo me fez se arrepiar inteiro, logo a falta de ar começou a se instalar e se fosse por mim eu não sairia daquele beijo mas finalizamos o beijo com uns selinhos.
Josh: Eu tenho vontade de te beijar toda hora ...
Any: Eu também...
Josh:Faz tempo que eu não sinto o que eu estou sentindo agora.
Any: Você está mexendo comigo de uma forma que nunca mexeram...
Josh: Eu quero ficar com você 24 horas do meu dia se deixar.
Any: Por mim eu moraria nos seus abraços e em beijos.
Josh: Vamos tentar?
Any: O que exatamente?
Josh: Ser um casal, vamos se conhecendo e deixar rolar, quando toda essa nossa situação estiver resolvida anunciamos nosso rolo.
Any: Segredo?
Josh: Sim, podemos contar para as pessoas mais próximas mais ainda sim tomar cuidado por conta da mídia...
Any: Por mim tudo bem, por tanto que eu esteja com você.
Josh: Como eu me apeguei rápido a você Any, eu nunca fui de me apegar nas pessoas se eu namorei umas 2 vezes foi muito e do nada eu estava em uma reunião e encontro uma cacheada meio doida falando mal de mim e depois ela vira minha arquiteta e eu fiquei encantado com tudo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister's idol
Fiksi PenggemarJosh Klye Beauchamp mais conhecido como Josh Beauchamp um cantor mundialmente famoso, o mesmo ficou conhecido por suas músicas românticas. Josh é super conhecido nos meios dos adolescentes como o " Príncipe delas". O loiro explodiu no mundo musical...