Pov Josh
🎅🏻Véspera de Natal 🎄
Hoje o dia seria de varias surpresas na verdade varias surpresas para Any levantei cedo liguei para Sabina para saber se estava tudo pronto e tudo certo e ela disse que todos iriam para lá óbvio que como eles estão me ajudando eu deixei eles ficarem a vontade e aproveitarem o quanto eles queria por tanto que eles fizesse o principal.
Preparei o café da manhã para Any do jeito que ela gostava com morangos, panquecas, waffle, café com leite e suco de morango coloquei um pouco de tudo em uma bandeja e levei até a mesma que dormia serenamente em nossa casa com uma camisa minha.
Josh: Bom dia meu amor. - falo colocando a bandeja encima da cama e a mesma logo da sinal que está acordado.
Any: Bom dia meu amor. - a mesma fala me olhando e dando um sorriso gostoso que fez meu coração se derreter.
Josh: Trouxe para tomarmos café na cama hoje. - falo me referindo a bandeja.
Any: Parece que está uma delícia tudo. - a mesma fala passando a língua entre os lábios.
Josh: Como estão os amores do papai - falo passando a mão na barriga da Any e logo sinto os chutinhos em minha mão
Any : Ai ... - a morena faz uma cara de dor e passa a mão na barriga tentando amenizar a mesma.
Any: É só eles ouvirem sua voz que fazem isso comigo . - a mesma fala em um tom divertido.
Josh: Me desculpa vida - falo dando um selinho na mesma enquanto eu passava a mão em sua barriga tentando acalmar meus filhotes.
Quebra de tempo
Como a comemoração da véspera de Natal e as surpresa iriam ser apenas a noite eu precisava distrair Any então passamos o dia juntos falando sobre os quartinhos dos nossos bebes que estão a caminho e Any alegou que estou muito "despreocupado" em comprar as coisas para a chegada dos nossos filhos porém mal ela sabe o que esta por vir.
Falamos sobre a nossa "ida ao Brasil na semana que vem", outra coisa que irá mudar ... não iremos viajar pois Any já esta com um barrigão e mesmo estando de 6 meses daqui alguns dias ela entrará no 7 mês e ela precisa descansar, ela precisa maneirar na rotina da empresa pois sabemos o quanto cansativo é e com isso Priscila me ligou falando que vai vim para cá junto com Augusto para passar a virada de ano conosco pois sabe das condições da filha, depois que Any ganhar os gêmeos iremos para o Brasil em família.
Josh: Bom irei ir me arrumar la em casa, daqui alguns minutos eu volto para irmos.- falo dando um selinho na mesma.
Any: Josh ate agora você não me disse onde iremos passar a véspera ... - a mesma fala em um tom bravo batendo o pé fazendo eu soltar uma risada.
Josh: Fica tranquila daqui alguns minutos iremos ate o local onde vamos passar a virada do Natal.- falo e mesma solta um sorriso lindo para mim.
Assim que chego em casa ligo para Saby.
Ligação on
Josh: E aí Saby ?
Saby: Ah oi Josh, está tudo em seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister's idol
Fiksi PenggemarJosh Klye Beauchamp mais conhecido como Josh Beauchamp um cantor mundialmente famoso, o mesmo ficou conhecido por suas músicas românticas. Josh é super conhecido nos meios dos adolescentes como o " Príncipe delas". O loiro explodiu no mundo musical...