•36

3.6K 201 25
                                    

Voltei com maratona para vocês 🥰🥰
Maratona 1/5

Pov Saby

Sai correndo do banheiro e deixei Any falando sozinha, peguei a chave do carro da mesma e dirigi até uma farmácia mas próxima pedi 4 testes de gravidez da melhor marca, paguei e voltei para casa.

Se ela estiver grávida nossa eu vou surtar demais ...

Ela estará grávida do meu ÍDOLO, vocês tem noção disso??

Ela estará gerando um filho do JOSH BEAUCHAMP!!!

Dirijo até a casa de Any enquanto vou surtando e pensando o quanto sortuda essa criança vai ser de ter eles como pais, vai ser bonito, rico, famoso, vai ter tudo que quiser e tudo isso antes de nascer.

Subi as escadas correndo e quase caindo vendo Any deitada em sua cama com os olhos fechados.

Saby: Any??

Any: Uhm.

Saby: Os testes ... - a mesma suspirou e se sentou na cama me olhando.

Any: Eu estou com medo ...

Saby: É normal Larina, se você estiver mesmo gerando um baby vamos cuidar e amar muito, eu irei te ajudar, eu sempre estarei aqui para tudo que você precisar. - falei e fui abraçar a mesma que correspondeu ao meu abraço.

Saby: Vamos lá? - falei tentando não mostrar o quanto que eu estava animada. Eu amei a ideia de ter um afilhado, por dentro eu estava torcendo para Any estivesse gerando um bebê.

Any: Vamos! - a mesma se levantou, pegou a sacola da minha mão e entrou no banheiro, fechando a porta.

Saby: Que ela esteja grávida! - falo baixinho cruzando meus dedos.

Depois de alguns minutos a mesma sai com os quatros testes na mão e com os olhos cheios de lágrimas...

Saby: E aí o que deu ??

Pov Any

Minhas mãos tremiam, eu estava em estado de choque, eu queria gritar e perguntar o porquê disso tudo está acontecendo comigo e eu não sei o que eu irei fazer agora. Segurando os quatro testes em minha mão que marcava ...

Positivo

Sai do banheiro dando de cara com Saby, a mesma estava roendo as unhas de ansiedade até que a mesma pergunta:

Saby: E aí o que deu?

Any: Positivo...

Saby: Nos quatro?

Any: Sim ...

Saby: Aí meu Deus, iremos ter um baby amigaaaaa . - a mesma fala, pulando e me abraçando e eu estou totalmente sem reação, óbvio que eu queria ser mãe mas isso não agora, não nesta situação que eu estou passando com o Josh, eu queria ter um bebê mas com o meu marido fazendo parte desse momento, eu queria ficar em casa cuidando do bebê e eu não posso pois agora eu sou dona da empresa, meus pais ao menos estão perto de mim não faz 2 meses que eles foram embora, eu ainda tenho a responsabilidade de Belinha e agora um bebê a caminho ...

My sister's idol Onde histórias criam vida. Descubra agora