O sol ainda não havia nascido quando Armin Arlet bateu na porta da casa dela.
Da ultima vez que conferiu o relógio eram perto das três e meia da manhã e na noite anterior marcou com Annie Leonhardt de passarem o dia em um barco, apenas eles dois em um catamarã no meio do mar. E por mais que ele fosse um pesquisador da área marinha, o fato de chamá-la para o barco não tinha nenhuma relação com as pesquisas que estava desenvolvendo, naquele dia tudo o que ele queria era pesquisar o corpo dela. Por outro lado, Annie nunca teve nenhuma intenção de ajudar nas pesquisas, desejava o Arlet há tanto tempo que quando ele a chamou a primeira coisa que disse foi "Eu não sei quase nada sobre o mar, mas posso te dar prazer enquanto você estiver pesquisando", ele, por sua vez apenas respondeu um " E quem disse que vamos pesquisar?".
E quando ela disse que não o ajudaria na pesquisa não era brincadeira, afinal a garota atendeu a porta trajando apenas uma saída de praia branca transparente, não havia nada por baixo da sua roupa, nem um biquíni. Também estava com um chapéu de sol e uma bolsa. Era a visão do céu, pelo menos era isso que o Arlet pensava – mesmo que no fundo, ele estivesse repensando sobre cancelar o passeio e transarem na casa da Leonhardt.
-Vamos?
-Você, realmente, vai assim? – Perguntou com um certo medo, não que estivesse incomodado com o fato dela não está nem ai a ponto de não vestir nada por baixo, mas sim por que sua mente o dizia que outros caras veriam e, bem, por mais que não pareça, ele tem ciúme.
-Estou levando uma roupa na bolsa, mas como é madrugada imaginei que, por agora, não precisasse.
-Então vamos.
O fusca amarelo que Armin dirigia foi um presente do seu avô quando ele publicou um artigo, o carro era antes do "vovô" Arlet que resolveu dar para o seu único neto. Era um veículo que tinha história, inclusive, foi nele que o casal havia ficado pela primeira vez, mesmo que ainda não estivessem, oficialmente, namorando.
Contudo, por mais que o carro remetesse a situações boas com a Annie, sua cabeça estava focada na proposta que lhe foi oferecida há dois dias. Seu chefe queria realizar uma pesquisa no mar, eles iriam embarcar dentro de duas semanas e voltariam depois de seis meses.
E por este motivo ele queria sair com a garota. Queria passar um dia com ela e no final do mesmo contar sobre a proposta. Amava demais a Annie e mesmo que tivesse dito para todos os amigos que sua relutância era por causa da saúde fraca do seu avô, o peso que sentia ao pensar em deixar a garota que ele amava também contribua para que ele pensasse em ficar.
-Você não parece bem
-Eu apenas estou focando em outras coisas, não quero que o meu colossal se manifeste agora, ainda nem chegamos no catamarã!
Ambos riram.
E por mais que ela não tenha se dado por convencida com a resposta dele, resolveu não perguntar. Armin conversaria consigo se quisesse, odiava se sentir pressionada para falar sobre o que sentia, então não faria isso com a pessoa que ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Aruani #2
FanfictionSegunda coleção de Oneshorts do casal Armin e Annie do Universo de Shingeki no Kyojin: #1: É Mais Fácil Com Você - Por mais que seja um grande cirurgião, naquela noite ele estava em um hospital que não costumava atuar muito, passaria o seu plantão...