Haviam dois motivos para que Armin Arllet não fosse para a aula. O primeiro é que algo aconteceu com seu avô e ele precisou o ajudar - seja envolvendo ir ao médico,pagar uma conta no banco -, ou ele estava doente por causa da mudança de temperatura.
E como do nada o clima se tornou chuvoso na pequena cidade em que moravam, Annie tinha quase certeza que ele havia faltado a escola porque estava doente, por isso, arrumou um jeito de faltar o treino de artes marciais naquela tarde apenas para cuidar do seu namorado.
Estavam juntos há quase três meses e mesmo assim ninguém estava sabendo do romance dos dois - ou pelo menos fingiam não ver. Decidiram guardar segredo dos demais por pura insegurança por parte da Leaonhardt, não que ela não amasse estar com ele, mas sentia que toda a sua reputação, construída por anos, iria por água abaixo ao namorar o representante da turma A.
Passou pelo porteiro um pouco antes da hora do almoço de bolsa e tudo, iria almoçar algum pastel, passaria na farmácia para comprar algum lambedor e iria para a casa do Armin. Era o plano perfeito e assim o fez.
-Vamos, Annie, é só tocar a maldita campainha. -Falava consigo mesma ao chegar na casinha simples onde seu xodozinho morava.
O bairro onde o Arllet morava era conhecido como "lar dos idosos", afinal, todos os moradores já eram da meia idade,,
as pessoas que não tinham idade para serem avós eram pessoas construindo famílias. Mamães com filhos pequenos que brincavam com o cachorrão da família. Lares felizes, algo que a Leonhardt achava que nunca fosse merecedora, mas depois que conheceu o Armin, às vezes se pegava imaginando uma vida com ele.
Decidiu mandar seus pensamentos para longe, precisava criar coragem e concluir seu objetivo, não poderia fazer uma viagem perdida com a passagem do ônibus tão cara. Tocou a campainha e esperou que o vovô Arllet atendesse a porta.
-Annie! Que surpresa boa ter você aqui, querida! - O senhor deu um abraço reconfortante na garota. Sem sombra de dúvidas ele era uma das pessoas com o coração mais puro e doce que ela conhecera e ele, apenas desejava que seu neto fosse feliz e se Annie era a pessoa que estava fazendo o Armin feliz, ele também estava.
-Olá, senhor Arllet... - Annie mantinha um sorriso envergonhado no rosto, ainda não acreditava que ela estava na casa do namorado com o objetivo de cuidar dele - Armin está?
-No quarto, querida. Acho que você sabe onde é.
-Sei sim, muito obrigada.
Adentrou na casa se tremendo um pouco, mas rumou ao quarto dele sem se incomodar muito com sua tremedeira nervosa. Segurava o saco da farmácia perto do seu peito, o que fazia com que a mesma percebesse as batidas aceleradas do seu coração, era realmente uma adolescente apaixonada.
Abriu a porta de uma vez, era melhor o encarar logo do que ficar nervosa e acabar demorando uma vida para realizar o simples gesto de adentrar no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Aruani #2
FanficSegunda coleção de Oneshorts do casal Armin e Annie do Universo de Shingeki no Kyojin: #1: É Mais Fácil Com Você - Por mais que seja um grande cirurgião, naquela noite ele estava em um hospital que não costumava atuar muito, passaria o seu plantão...