QUE

2.4K 282 480
                                    

  — É um processo doloroso e desconfortável. – Tsunade estava sendo totalmente franca enquanto amarrava os braços e pernas de Obito na cama, em que ele já estava deitado, para evitar espasmos que poderia machucar alguém a sua volta.

— O quão doloroso? – Ele quis saber, erguendo uma das sobrancelhas e automaticamente querendo se levantar para fugir dali, mas as amarras já estavam bem firmes.

Muito doloroso, você vai desejar desmaiar para acabar com a dor mais rápido. – Ela respondeu sem amaciar as palavras, o olhando seriamente, querendo saber até onde o mesmo iria com tudo aquilo.

— Ah, mas se é assim eu não-

"Quero mais essa merda toda!" – era o que ele gostaria de ter completado, mas ficou calado quando a porta do quarto abriu e fechou com calma.

Não sabia dizer como tinha certeza de quem havia entrado no cômodo, mas logo Kakashi apareceu nos pés da cama, o encarando com esperança e ansiedade, as mãos visivelmente trêmulas apertando o esqueleto da cama com força.

Ele parecia cansado. Na verdade, desde que Obito o olhou pela primeira vez, teve a sensação que Kakashi era a pessoa mais exausta do mundo todo. Só que ali, naquele momento, mesmo que ele estivesse claramente pilhado com o que iria acontecer, demonstrava mal estar se aguentado em pé.

Obito ficou o encarando por alguns segundos, o coração disparado sem sua permissão ou compreensão. Ele não via o Hatake desde o dia que Tsunade o consultou. Ela levou uma semana e meia para se sentir confiante em fazer o procedimento, e esse período de tempo ele ficou ali, já que não tinha para onde ir de qualquer jeito. Naruto era o único que o visitava todos os dias, levando Sasuke e os filhos às vezes, mas Kakashi não apareceu sequer uma hora.

Não percebeu que tinha se sentido desconfortável e chateado com isso, até que encarou seus olhos caídos naquele momento. E, novamente, aquela vontade de saber o porquê aquele homem o afetava tanto, foi o que fez decidir seguir com toda aquela maluquice.

— Posso começar? – Tsunade perguntou, analisando cada uma de suas reações, e Obito apenas deitou a cabeça no travesseiro outra vez, respirando fundo como quem quer criar coragem.

— Pode. – Sua resposta rendida fez tanto Naruto, quanto Sasuke e Tsunade, sorrir discretamente.

Ele claramente estava fazendo tudo aquilo pelo Kakashi.

— Morda isso e feche os olhos. – Ela pressionou um pano grosso nos lábios dele e Obito apenas abriu a boca, deixando-a colocar o tecido ali antes de voltar a fechar a boca, e então fechou os olhos também. — Tente não se mexer muito, preciso do seu corpo parado.

Ele quis soltar um "me mexer como, caralho? Você me prendeu completamente aqui!", mas Tsunade já estava com as mãos verdes por seu chakra concentrado nelas, pressionando-as em sua cabeça e começando a mexer em sua memória.

Foi em uma fração de segundos para sentir uma pontada extremamente aguda atravessando toda a sua cabeça, parecendo quebrar seu crânio e derreter todos os seus miolos. Seu sangue ferveu tanto, que se sentiu pegar fogo e cada um dos seus nervos tencionou tanto, que pareceu ficar rígido para sempre.

Ele apertou os olhos com toda a sua força, fazendo a sua visão se encher de pontinhos escuros. Seu corpo impulsionou para frente quando afundou a cabeça no travesseiro e tentou arquear a coluna, involuntariamente querendo fugir dali. E um grito automaticamente começou a escapar do fundo da sua garganta, sendo porcamente abafado pelo pano, que era massacrado pelos dentes dele.

Naruto e Sasuke fizeram uma careta de desconforto pela situação horrível e desviaram o olhar, se sentindo ruins com o que assistiam. Tsunade continuou totalmente focada, tentando ignorar a dor que causava no homem para não errar nada e piorar tudo. O que poderia, sim, acontecer.

Nossa segunda chance - Obikaka/Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora