— Quem são vocês?
Se passou alguns segundos... Ou talvez tenham sido horas. Não tinha como Kakashi saber, porque assim que escutou aquelas frases saindo da boca de Obito, na voz de Obito, encarnando os olhos de Obito... Sua percepção de realidade deu uma balançada.
Ele ficou estático, encarando o Uchiha sem nem ao menos piscar. O vento ainda chacoalhava levemente seus cabelos e roupas, como se tudo no universo estivesse normal, funcionando completamente bem... Mesmo que Kakashi tivesse quebrado ao meio.
— É uma brincadeira? – Ele sussurrou, o rosto ainda inexpressivo, como se não pudesse acreditar no que seus ouvidos ouviram nitidamente bem.
Naruto e Sasuke se entreolharam, nervosos e apreensivos. As respirações ainda estavam ofegantes pela corrida recente e seus corações batiam acelerados por tudo o que assistiam... Enquanto o de Kakashi tinha simplesmente parado.
— Por que eu brincaria com algo assim? – Obito franziu o cenho, começando a se irritar com tudo aquilo. — Olha, eu não sei o que está acontecendo aqui, mas eu estava numa paz tremenda e vocês estão estragando isso. – Ele se abaixou, pegando sua mochila para ir embora. — Então, se me dão licença-
— Você está curtindo com a minha cara!? – Kakashi explodiu de repente, para a surpresa dos outros três, e Obito sobressaltou uma segunda vez quando seu braço foi segurado com força, fazendo seu corpo virar de frente para o Hatake de novo.
Como se tudo aquilo já não estivesse sendo invasivo demais, logo teve seu rosto encaixado entre as palmas frias e suadas do mais alto também, que tinha os olhos completamente marejados enquanto o encarava intensamente, quase como se estivesse tentando ler sua mente. Isso deixou Obito completamente atordoado.
— Pare de brincar assim! Pare já com isso! – Exigiu, fazendo o Uchiha encolher um pouco os ombros.
— Kakashi-Sensei... Tente se acalmar...
— Você não pode estar falando sério! – Kakashi gritou mais alto, ignorando completamente Naruto e se aproximando mais de Obito, que mantinha os olhos bem arregalados e inclinava a cabeça para trás, tentando ficar pelo menos um pouco longe. — Você não pode ter se esquecido! Para já de brincar com isso, seu idiota!
— Cara, me solta! – Ele pediu, tentando tirar as mãos de seu rosto, realmente assustado com o que acontecia. — Eu já disse que você deve ter se confundido, eu nem faço ideia de quem você é!
Se fosse possível, todos teriam escutado o coração de Kakashi fazendo barulho, ao trincar em milhões de pedacinhos antes de virar apenas poeira. Seus olhos continuaram encarando os atordoados de Obito por um longo tempo e quando não teve mais como ignorar a sinceridade brilhando neles... Sua mente simplesmente desligou.
Ele soltou o rosto do Uchiha devagar, deu um passo para trás e então se virou e começou a andar sem falar mais nada ou simplesmente esboçar alguma reação que fosse. Era como se seu sistema tivesse fritado e o controle sobre suas ações simplesmente tivesse se perdido.
Naruto e Sasuke se olharam mais uma vez, surpresos, atordoados e aflitos com tudo aquilo. Bastou, entretanto, que o loiro simplesmente tocasse suavemente na mão do mais velho, para eles se entenderem. E, nisso, o Uzumaki saiu correndo atrás de Kakashi. O Uchiha, entretanto, continuou ali, encarando o outro Uchiha, que parecia ter ficado muito mexido com toda aquela situação.
— Kakashi-Sensei! – Naruto gritava, esperando que Kakashi parasse de andar por saber que estava indo atrás dele. — Kakashi-Sensei! – Ele parou em sua frente e o mais velho também parou de andar, ficando a encarar seu rosto como se nem o visse de verdade. O loiro grunhiu antes de o chacoalhar com força pelos ombros. — Kakashi-Sensei! Reage!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa segunda chance - Obikaka/Livro 2
FanficA história de Naruto e Sasuke, nós já conhecemos, mas e a de Obito e Kakashi? Será que o Uchiha estava mesmo vivo? Será que Hatake teria a oportunidade de dizer tudo o que sempre sentiu? Será que eles teriam enfim o seu feliz para sempre? Será que t...