OUTRA

2K 223 263
                                    


  Obito franziu o cenho, se sentindo perdido enquanto recebia lambidas babadas na bochecha. Demorou a sentir a cabeça latejando pelo o excesso de bebida alcoólica que injeriu na noite passada, mas assim que a sentiu, resmungou dolorido ao mesmo tempo que empurrava quem o lambia para longe de si.

Se acomodou melhor no travesseiro, demorando mais poucos segundos para abrir os olhos depressa, seu coração acelerado pelo pânico de finalmente entender que alguém o lambia de verdade.

Ele permaneceu olhando assustado para o serzinho na sua frente, que medonhamente conseguia sorrir para si. Obito tinha visto alguns cachorros durante sua vida de andarilho, mas nenhum deles sorriu para si antes... ATÉ PORQUE AQUILO ERA ANORMAL!

— Finalmente consegui te acordar, eim? Que sono pesado. - O cachorro falou e Obito pulou assustado no mesmo segundo.

— Mas que porra!? - Ele se levantou, se afastando depressa do cachorrinho, que ergueu as sobrancelhas para ele, confuso por sua reação exagerada. — Eu só posso estar muito bêbado ainda, puta merda!

O cachorro riu baixinho e Obito quase desmaiou. Bem que Kakashi falou que o Uchiha tinha poucas memórias consigo, devia estar surtando por não saber que os animais que o Hatake invocava, podiam falar.

— Se acalma aí, oh Branca de Neve. - Brincou, por saber que a princesa podia falar com animais também e Obito semicerrou os olhos para ele.

— Não acredito que estou sendo zuado por um cachorro. - Ele bufou, cruzando os braços com irritação. — Em que auge da vida cheguei?

— Quanto drama, princesa. - O cachorro revirou seus olhos, com desdém. — E tu não me ofende, que eu te mordo na canela, eim?

— O que está acontecendo aqui? - Kakashi entrou pelas portas dos fundos, parecendo confuso pela discussão que ouvia os dois terem. — Pakkun, por que está ameaçando morder ele?

— Essa princesa aí que está surtando por nada e me ofendendo, eu não sou pago para isso não, Kakashi. - O cachorro resmungou, saindo para os fundos da casa logo depois, com uma carranca no rostinho fofo.

Kakashi ergueu as sobrancelhas, o encarando até o mesmo sumir, para então voltar a olhar para Obito, que parecia paralisado demais para sequer se defender. Primeiro, porque as lembranças de seu surto do desmaio voltava o tempo todo em sua memória... E segundo, porque o Hatake estava usando apenas um shorts, estando todo molhado e com um pouco de espuma de shampoo espalhado pelo corpo definido e gostoso.

— Princesa? - Kakashi questionou, sem entender do que Pakkun se referia.

— Oi. - Obito o respondeu, como se realmente fosse uma princesa e estivesse respondendo um chamado ao seu título, e isso fez Kakashi segurar uma risadinha sacana.

— Está tudo bem, Obi? - Ele começou a se aproximar do mais baixo, bagunçando os cabelos molhados ao mesmo tempo e o Uchiha quase faleceu.

— E-Está tudo ótimo. - Ele piscou diversas vezes, tentando sumir daquela bolha de atordoamento que havia se colocado. — Por que está todo molhado?

— Hm? Ah! - Ele riu, se encarando por alguns segundos antes de sorrir de canto para o menor, fazendo Obito enfartar por três segundos. — Estou dando banho na minha equipe.

— O quê? - Obito piscou mais vezes, franzindo o cenho confuso logo depois.

— Os animais que eu posso invocar. - Ele explicou, dando de ombros. — Estou dando banho nos cachorros.

— Mas por que você- Espera, invocar!? - Arregalou os olhos, levando uma das mãos até o peito. — É algo satânico ou pior!? Eu fui lambido pelo capeta!?

Nossa segunda chance - Obikaka/Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora