— Eu sei o que devo fazer, Naruto. Não sei se lembra, mas antes de você, eu que era o Hokage. – Kakashi revirou os olhos, cansado de toda aquela enrolação de seu aluno sobre o que ele deveria fazer naquele dia.
— Grosso. – O Uzumaki resmungou, ajeitando a mochila nas costas depois. — Eu volto ainda hoje, prometo.
— Só vai de uma vez. – Implorou de saco cheio já e Sasuke riu baixinho da cara ofendida de seu namorado, o segurando pela mão antes de o puxar para fora da vila.
Kakashi suspirou, os observando se afastando mais e mais. Esperava que ambos conseguissem se resolverem com Orochimaru. O que ele não queria agora, era uma nova guerra da qual precisaria lutar e perder pessoas queridas. Aquele Sennin lendário iria precisar dar uma boa desculpa de qual droga de motivo teve para um de seus experimentos ter atacado Konoha há um dia atrás, sendo algo proposital ou não.
Passou uma das mãos pelos cabelos, os ajeitando um pouco. Vestia o seu Kilt de Hokage, uma vez que estava no posto temporariamente, e estava fervendo de puro calor por conta disso.
— Céus. – Resmungou, sacudindo sua roupa atrás de um pouco de alivio enquanto sentia suor escorrendo lentamente por sua coluna. — Péssimo dia para ser Hokage de novo, af.
Se virou e foi caminhando devagar até o escritório. Quando chegou lá, Shikamaru já estava presente, enfileirando inúmeras pilhas de relatórios em cima da mesa, para que ele revisasse. Suspirou pesadamente e de forma desanimada antes de ir se sentar na cadeira atrás da mesa, já puxando o primeiro chumaço de papelada para ler.
— Se precisar de ajuda, pode me chamar. – Nara comentou e Kakashi apenas murmurou em concordância, escutando-o se afastar depois.
Trabalhou um pouco antes de se levantar, precisando abrir as janelas para circular um vento fresco, aproveitando para deixar a porta aberta também e criar uma correnteza gostosa assim. Voltou para a sua cadeira, tirando o Kilt dos ombros e descartando as luvas sem dedos em uma das gavetas, estava quase abaixando a máscara para aliviar o calor do rosto, quando Yamato e Iruka adentraram a sala, ambos apressado e com roupas frescas, para a inveja total do acinzentado... Que notou tarde demais os sorrisos zombeteiros que os mais novos tentavam esconder.
— Olha só, se não é o nosso Hokage favorito. – Yamato brincou, se sentando de lado na ponta da mesa e fazendo Kakashi semicerrar os olhos para ele.
— O que vocês querem? – Foi totalmente direto e o mais novo fez uma expressão incrédula.
— Meu Deus! Por que espera tão pouco de mim, Kakashi-Chan? – Ele colocou uma das mãos no peito, estupefato de verdade enquanto fazia um beicinho choroso.
— Porque você nunca sentaria na mesa do Hokage assim, a menos que esteja tramando algo. – Ele revidou, observando com os cantos dos olhos, Iruka dando a volta para parar atrás dele, indo fazer uma massagem em seus ombros.
— Não queremos nada de você, Kakashi-Senpai. – Iruka resmungou manhoso, se debruçando por cima de seus ombros e fazendo Hatake franzir o cenho, muito confuso com a atitude manhosa dos dois. — Não agora, mas de noite...
— Podíamos repetir o que fizemos há três meses, hm? – Yamato emendou, sorrindo malicioso de canto.
— O quê? – Kakashi arregalou os olhos, sacudindo os ombros automaticamente para afastar Iruka de si. — Do que vocês estão falando?
— Ah, é que eu e o Iruka estávamos nos lembrando de quando moramos juntinhos por um mês inteirinho, lembra? – Yamato se levantou da mesa e, quando começou a dar a volta nela, para chegar em Kakashi também, o Hokage se colocou de pé depressa, querendo se afastar de ambos, mas batendo contra o corpo de Iruka e acabando por ficar preso entre os dois. — Lembra de como nos divertimos naquelas noites, hm? Não quer repetir hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa segunda chance - Obikaka/Livro 2
FanficA história de Naruto e Sasuke, nós já conhecemos, mas e a de Obito e Kakashi? Será que o Uchiha estava mesmo vivo? Será que Hatake teria a oportunidade de dizer tudo o que sempre sentiu? Será que eles teriam enfim o seu feliz para sempre? Será que t...