— Eu achei que você tinha morrido. – Kakashi estava se segurando para não cair em um choro sentido, enquanto continuava sentado nas coxas do Uchiha, com Minato segurando seu pulso, parando sua Kunai para que não matasse o outro. — Eu achei que você tinha morrido!
— E eu morri. – Obito respondeu.
A sua voz estava completamente desanimada enquanto encarava o céu escuro e estrelado, deitado no chão como se não se importasse com mais nada, afinal, nem tinha forças para sequer erguer uma das mãos e empurrar o Hatake de cima de si.
— Morri para você, Kakashi. No segundo em que matou a Rin. – Completou, abaixando o olhar para os olhos do ex parceiro de time. — Olhe para mim, não sobrou nada de quem eu era.
— Isso não é verdade. – Kakashi quase soluçou, mas seus olhos marejando denunciaram toda a sua fraqueza enquanto movia a mão, que seu sensei não segurava, para a lateral machucada no rosto de Obito. — Você ainda é... Você ainda é o Obito... – Murmurou, o polegar deslizando devagar perto do olho dele, aonde tinha o mesmo Sharingan que estava presente em seu próprio rosto também. — Ainda compartilhamos isso, ainda somos ligados, Obito.
— Você diz que somos ligados, apenas por uma merda de olho? – A expressão serena de Obito começou a mudar, ficando rapidamente irritada. — Te dei um dos meus Sharingans como presente! Te dei ele para proteger a Rin! E você a matou!
— E-Eu não-
— Eu só te pedi uma coisa, Kakashi! – Ele o cortou, sua voz ficando mais grave, mais irritada e mais demoníaca. — Que a mantivesse viva! E você falhou com ela! Falhou comigo!
— N-não! Por favor, não! N-Não fala isso! Eu só-
— Devia ter deixado você ser esmagado naquele dia! Devia ter te deixado para morrer! – Rosnou, outra vez. Kakashi encolheu os ombros, as lágrimas caindo de seus olhos sem que ele fizesse nada para as impedir. — Era pra ser você! Não eu, não Rin! Era para você estar morto! Eu queria que você estivesse morto!
— O-Obito... – Ele soluçou, completamente destruído. — Por favor, e-eu-
— Chega! Eu não quero mais te escutar! Eu morri para você tanto quanto você morreu para mim! – Ele se moveu, tão rápido quanto um raio, o derrubando no chão antes de subir em cima de seu corpo, arrancando a Kunai de sua mão e já se preparando para acertá-la em seu peito, no mesmo lugar aonde acertou o Chidori em Rin. — EU TE ODEIO! MORRA! MORRA DE UMA VEZ! – E abaixou a mão depressa, cravando a Kunai em seu corpo.
Kakashi ofegou, se sentando depressa enquanto sentia tanta dor no peito, que parecia realmente ter sido acertado pela Kunai daquele maldito pesadelo corriqueiro. Seu corpo inteiro suava e sua respiração estava extremamente acelerada, deixando-o meio zonzo e atordoado, não sabendo dizer aonde se encontrava no momento.
Ele saiu do colchão como se fosse desmaiar a qualquer instante. Seus olhos escorriam e ele nem tinha percebido que havia começado a chorar muito antes de acordar. Cambaleou até a torneira da cozinha, ofegando enquanto sentia que vomitaria tudo o que comeu na noite passada. Estava tremendo? Bom, isso explicaria porque ele mal conseguia girar a merda do registro.
Abaixou a máscara, enfiando a cabeça embaixo da água corrente assim que conseguiu ligar a torneira. O liquido gelado chocou força em seu couro cabeludo e começou a escorrer para seu rosto, molhando sua nuca e peitoral também, mas ele não se importou, precisava se acalmar ou teria mais um de seus ataques onde ele mal sabia dizer o que era real ou não.
Apoiou ambas as mãos na borda da pia, segurando com força para não desabar para frente. Seus joelhos estavam moles, seus pés pareciam estar afundando no chão. A água ainda o encharcava ao mesmo tempo que seu choro ficava mais alto, seu coração tão esmagado, que parecia ter virado pó há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa segunda chance - Obikaka/Livro 2
FanfictionA história de Naruto e Sasuke, nós já conhecemos, mas e a de Obito e Kakashi? Será que o Uchiha estava mesmo vivo? Será que Hatake teria a oportunidade de dizer tudo o que sempre sentiu? Será que eles teriam enfim o seu feliz para sempre? Será que t...