Dês de quando a um mês eu e apolo estamos caminhando por uma mão única onde nós ajudamos ele se mostra bastante melhor voltou ao psicólogo.
Apolo - e aí Jonas tudo "nice".
Jonas - sim e você? - ficamos mas perto e comunicação, ele conversa com outras pessoas conversando comigo na sala na entrada e às vezes na hora da saída.
Apolo - "cê" acredita que que meu pai fez o café hoje..tipo eu sei que é normal pais fazerem café pros filhos, mas meu pai do faz isso quando transa.
Jonas - Jesus Apolo não necessita falar disso, ele é o diretor..
Apolo - seu pai transa.
Jonas - não me interessa saber sobre isso tá.
Apolo - é legal conversar com os pais sobre sexo, ajuda e não fica que nem um bundão como você.
Jonas - meu pai e eu não precisamos disso.
Apolo deu de ombros e continuamos a conversar sobre coisas banais.
...- de amizade com o filhinho do capeta Apolo, que virou a casaca .
... - se tiver precisando de dinheiro eu te empresto "pô.
... - só você mesmo pra ficar perto disso.
Apolo - a vão se fude falo com quem eu quiser, se eu quiser dinheiro Liam eu pego emprestado com tua mãe aquela...
Seguro no braço de apolo antes que fale mas besteira.
Jonas - não precisa disso, tenha calma.
Apolo - esses fundidos ficam falando merda e você abaixa a cabeça, levanta "pô"manda todo mundo tomar no cu.
Jonas - tá doido acha que vou xingar alguém em sã consciência nunca - falo baixo tentando ao máximo tirar ele do pátio e levar ele pra dentro - escuta eu não ligo realmente pra o que eles dizem deixa eu não tô nem aí não vou bancar o doido e começar a xingar todo mundo porque não é do meu feitio, eles não gosta de me tudo bem eu não vou sofrer por isso não, mas obrigado mesmo assim por me defender.
Apolo - mas você tem que entender que se você não falar nada eles vão muntar mais e mais encima de você, e você tem que está preparada porra pra mandarem pra puta que pariu.
Jonas - paro vou dizer pausadamente, eu não vou xingar brigar gritar e bater de frente não é do meu feitio e nunca vai ser ouvido apolo agora tchau vou pra sala.
Depois de todas as aulas espero meu pai pra me levar a aula de violino o que eu to sem vontade pra ir.
Jonas - pai.
Otávio - fala filho.
Jonas - eu posso sair das aulas de violino.
Otavio - porque,não gosta.
Jonas - pra ser sincero nunca gostei pai é sem graça pra mim o senhor gosta e por isso possivelmente comecei a "gostar" mas agora nem de longe eu quero.
Otávio - e o que você quer.
Jonas - o que eu quero o senhor nunca vai gostar.
Otávio - culinária, filho eu acho que...você vai ser prefeito daqui a alguns anos então não necessita tanto de curso que não seja culinária.
Jonas - o nome é gastronomia - digo alterando a minha voz querendo sair do carro - pai eu nunca disse que queria ser prefeito qual o problema do senhor.
Otávio - eu ficaria tão feliz você sendo prefeito liderando o que deixei pra você, sua mãe ficaria orgulhosa todos da família inha ver você lá em cima do Planalto conseguindo o que sempre quis escutar Jô - chegamos perto de casa ele pára o carro e eu realmente não quero ouvir outra ladainha dos meu pai sobre meu futuro.- Jonas espera volta aqui.
JONAS RIBEIRO DE ALC NTARA.Parei no meio da escada e resisti a não olhar pra trás.
Otávio - olha eu sei que você quer estudar isso mas pensa quem vai herdar tudo que construiu pra essa cidade, o filho ou uma pessoa desconhecida.
Jonas - papai eu não quero ser prefeito esse é o seu sonho o sonho da mamãe dos parente de todos menos o meu, olha pai eu cansei de servir de chacota de ser humilhado desprezado e xingado pela escola toda imagina pai sabe do que ele te chama de "capeta" e me chamam de "filho do capeta" o senhor é vangloriado por todos aqui porque os adultos apoia e eu que tenho que aguentar todo dia eles me humilharem eu tô cansado...eu não gosto disso na tento ao máximo me apegar as coisa boas quando chegar em casa mas aí vem você me impondo uma coisa que eu nsk quero ser.
Otávio - filho eu não sabia que chamava assim me diz quem é eu mando expulsar falo com os pais me fala.
Jonas - vai expulsar o colégio inteiro pai, eu só queria fazer pelo menos uma coisa UMA só na vida que é escolher minha faculdade mas agora eu tenho que deixar isso pra traz também né.
Otávio - Jô eu acho necessário nós conversamos você nunca foi assim surtado eu quero conversar fala comigo.
Jonas - o que eu tô falando pai é para o senhor me deixar fazer o que eu quero pro meu futuro - digo e retiro uma pedra enorme na minha cabeça costas corpo inteiro.
Otávio - pensei que queria ser...prefeito estudar direito.
Jonas - pai eu tô com dor de cabeça depois a gente fala.
Otávio - não fala comigo .
Jonas - não quero.
Otávio - não altera a voz pra mim, me fala o que te aflige
Jonas - desculpa...- parei por segundo e então me perguntei se era realmente necessário falar isso que queria dizer: o que me aflige é que passei minha vida inteira achando que se eu fizer tudo que se eu fizesse tudo pra você pai que talvez assim o senhor me apoiaria no que eu quero fazer mas não, eu tenho que ser prefeito dessa cidade onde eu não quero ficar onde não gostam de mim, quero novos ares quero experimentar tudo. não quero ficar preso nessa cidade igual o senhor é triste demais.
Eu pensei muito em dizer isso mas como filho que ama o pai o filho que respeita o pai acima de tudo eu disse o que é importante dizer.
Jonas - olha pai eu quero pensar, eu amo senhor e independente do que diga eu apoiarei e tudo. O senhor já deixou eu fazer as minhas coisas aqui tô contente por isso.
Otávio - não fica assim, não é hora de pensar nisso fui apressado eu também te amo.. vamos para de falar disso tá bom.
saio da sala e vou pro meu quarto, deito na cama e começo a chorar podem me achar fraco e burro eu não importo sempre fui, mas não posso fazer isso com meu pai amo ele independente de qualquer coisa, a felicidade dele é a minha.
Tirei tudo dele quando minha mãe me deu a Luz o que bastasse pra deixar ele feliz deixaria, me sinto bem acolhido e seguro dentro daqui.
O importante é que estou perto do meu pai, perto de um homem que nunca me negaria nada se eu pedisse.
Mas porque diante dessas afirmações me sinto vazio e solitário, não quero morrer aqui quero mas quero viver viajar ter um emprego que eu goste de está nele e ter uma pessoa que me apóie independente de qualquer coisa.
Mas mesmo assim tá longe ou pode ser que não aconteça, mas por enquanto vivo a base do amor do papai.
Tento mas uma vez sem sucesso ligar pra apolo tinha ido ficar com sua mãe a última vez que vi foi quinta, ele nunca sobe por muito tempo.
Tudo bem com você, espero que sim.
Espero que tenha gostado muito até o próximo capítulo
Beijinhos e abracinhos (づ ̄ ³ ̄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vindo Mas Por favor Vai embora
General Fiction"Bem vindo a cidade 'ENCANTO' onde a magia de se satisfazer com tudo que tem direito, onde tem amor e muito respeito com os nossos cidadãos" a cidade com mais de 17 mil habitantes, uma cidade bastante bonita linda e bastante lucrativa em decorrer po...