Com Toda Certeza Ele É Um Mostro

28 4 39
                                    

Vicente estava sem acreditar nas palavras vinda da boca do Apolo, pensava ele só tem 15 anos, ele se separou da ex esposa faz muito tempo se perguntava 'com que idade isso começou' ele estava triste e com raiva.

Se pós na frente de Apolo e chorou rios de lágrimas. Ele não entendia e não acreditava mas mesmo assim tentava ao máximo não transparecer

Apolo - pai para de chorar - diz apolo chorando também por ter libertado essa angústia dele.

Vicente - m-m-me d-d-desculpe, eu...nunca dei a.... Atenção que vocês precisava.

Vicente se sentia triste demais e culpado pois se realmente tenha acontecido isso com o filho ele se culparia pelo resto da vida,de não perguntar de não alertar aí filho.

Otávio se dirigiu a apolo e o afastou de Vicente e pediu um pouco de água para os dois a Jonas, ele enxugou as lagrimas dele e o abraçou.

Apolo se sentia acolhido como nunca foi pelos seus familiares se sentia bem e adepto a falar cada coisinha que aconteceu com ele durante o tempo que ficou na casa da mãe.

Vicente ouviu tudo sem pestanejar, sem fritar esbraveja e xingar a mãe dele no momento em que Apolo diz que a mãe sabia do que estava acontecendo e se sentia bem quando o padrasto fazia isso com o menino.

Todos dentro da casa ficaram boquiabertos ficaram perplexos, o depoimento de apolo foi de virar estômago faria qualquer pessoa vomitar. Apolo chorava muito e envergonhado por nunca contar para o pai ele se sentia o culpado desse acontecimento dizia:

Apolo - se eu não tivesse.... T-tão afoito de atenção papai o único errado sou eu ele era legal e eu deixei dizia que iria matar você a mamãe eu amo muito vocês não conseguiria viver sem vocês papai me desculpa.

Vicente sentia muita raiva da ex dele sentia mais raiva ainda do Renato o homem que ele confiou a segurança do filho dele a o mesmo se sentia impotente demais pra fazer qualquer coisa agora ele não conseguia raciocinar que saiu da sala e subiu aos gritos.

Apolo só pensava em uma coisa e pra surpresa dele Otávio interrompeu os pensamentos dele e lhe disse:

Otávio - o seu pai não sente vergonha de você, e olha pra mim os únicos e verdadeiros culpado pelo acontecido foram eles você é uma criança o que ela fizeram foi horrível.. mas você tem que ser forte e lutar contra esses nojentos mais pode chorar quanto quiser agora - Otávio levanta e pede pra Jonas confortar apolo e diz que vai conversar com Vicente.

Jonas lhe dá um abraço e confirma com a cabeça.

VICENTE.

Ouço a Porto abrir, não estou com cabeça pra nada e peço pra sair.

Otávio - sou eu Vicente, eu sei que está triste e com raiva quer que eu faça alguma coisa.

Levanto e vou em direção ao banheiro e me tranco como já lhe disse não quero ver ninguém.

Otávio - não pode se tranca como uma criança posso entender a sua dor e respeitar mas a forma que está agindo deixará o Apolo mas apreensivo e inseguro para denunciar esses dois - Otávio não escuta nada e continua - o seu filho precisa de você Vicente ele quer um pai para poder orientar saia desse banheiro, Vicente saia e tente pelo menos abraçar seu filho por favor o seu filho foi estu....

Não deixo ele terminar essa frase abriu a porta e parou em frente a ele com um olhar sério.

Vicente - ele não foi não foi não,- Vicente grita segurando forte o braço de Otávio - ele é um garoto brincalhão, ele sabe sair dessas.

Otávio - não se brinca com isso e olha o estado do menino acredita nele, está me apertando...confia no seu filho você disse isso pra m..

Vicente - NÃO A CAROLINA NUNCA INHA DEIXAR, O RENATO É MEU AMIGO.

Otávio - não acredito nisso, tá defendendo eles ele... e ela foi conivente, ponha um juízo nessa cabeça e desça imediato desculpe - se com seu filho e lhe diga o quanto sente muito apoio paterno o que ele precisa. Não um pai que duvide dele - Otávio olha de cima a baixo pra Vicente sim ele estava com medo um homem daquele se não gostar do que lhe disse poderia simplesmente socá - lo ele não arredou o pé mas sentia medo mas ainda disse - tome vergonha na sua cara e haja feito gente.

Otávio saiu do quarto e Vicente ficou lá se martirizando e martelando na cabeça as palavras do seu amado.

Então ele desceu chegou perto do filho e não conseguiu lhe deu um abraço:

Vicente - eu... Acho eu não sei realmente jesus... filho, a culpa nunca foi sua a culpa foi minha foi da Carolina foi do Renato foi de todos menos sua me desculpa por não dá a atenção que você merecia - Vicente não conseguia falar está chorando está mal e bastante indiferente a tudo - eu te amo independente de tudo e nunca vou deixar de te abraçar por conta disso porque quem deve ter vergonha de ter feito isso com você é eles, você é luz filho e pretendo colocar aqueles dois na cadeia.

Os dois chorosos Apolo fomos em direção ao pai mas ao ver ele recuar sentiu-se sujo.

Apolo saiu da sala e foi direto para o quarto estava cansado e sujo demais não conseguia se olha no espelho porque ele se sentia mal.

Ele não queria ver ninguém então só se trancou e chorou pelo pai dele não fitalo e abraça como sempre faz pela mãe por deixar isso acontecer e pelo Renato porque mesmo não gostando confiou nele e ele não lhe deu a mesma confiança.

CAROLINA

Fudeu era só isso que o Renato sabia falar ele dizia isso desde a hora que o Apolo fugiu indo pra sei lá Deus sabe.

Carolina estava bastante nervosa e com raiva desse chamego imenso sobre o Apolo pensava porque tinha preocupação.

Renato - Carolzinha os vídeos as fotos eles vão saber o que eu faço com o Apolo eles vão me prender, eu tô com medo o seu ex marido pode chegar agora e me matar vamos embora.

Carolina - não vou embora porra nenhuma, o Vicente a polícia que venha não pode me prende o menino só fugiu rê.

Renato - Carolzinha eu fazia isso mas não sabia que ele se sentia mal eu não machucava fazia a mesma coisa que fazia em você.

Carolina - calado Renato.

Renato era um capacho da Carolina ele era muito manipulável mas agredia ela, mesmo assim de nada adianta ter um sentimento de pena por ele, o mesmo sabia o que fazia sabia que era errado sabia que era ruim mas não entendia o porque fazia isso só gostava de ver a expressão a forma que ele se sentia bem em se sentir superior a alguém a qual não conseguia nem quando batia na sua esposa.

Como todos os pedófilos, ele era um criminoso e tinha que pagar por isso e mesmo que sabia disso e estava ciente a o fardo que lhe cabia como um nojento, ele não estava preparado, não gostava do seu fim e queria realmente voltar no tempo. Mas quando pensava nisso era sempre depois de praticar o ato com o Apolo ele se sentia mal mas nunca deixava de consumar o que fez com o Apolo.

De tudo um pouco ele se achava que era digno de perdão porque sempre que fazia isso ou depois ele pedia desculpas ele dava atenção ao menor pelo fato de ser solitário e por esse "favor" ele era digno de perdão do Apolo.

Mas quem caberá a dizer que ele merece não seremos nós muito menos ele será a vítima disso tudo e com toda certeza ele não achava

OI TUDO BEM, OBRIGADO POR LER

DEMOREI UM DIA MAS TA AI ESPERO QUE TENHA GOSTADO.

**VOTEM E COMENTEM**.

BWIJINHOS E ABRAÇO (づ ̄ ³ ̄)づ

Bem Vindo Mas Por favor Vai emboraOnde histórias criam vida. Descubra agora