Passaram meses Natal Ano novo e com esse novo ano vem as mudanças e ao ver a mudança que carrega com cada um trás uma nova descoberta pra cada, Jonas se sentia mas propenso a conversar com o pai depois de fazer sua terapia e entender que cabe a ele tomar suas próprias decisão e que sempre que não se sentir confortável ou não querer fazer tal coisa o "não" era uma forma de libertação isso abriu novos horizontes então isso que ele fez:
Jonas - pai - Otavio direciona pra voz que chamou e ouve com atenção o que o pequeno tem a lhe dizer - eu não quero ser prefeito, quero estudar gastronomia independente da sua escolha eu não vou acatar até por que estamos falando do meu futuro.
Tão afirmação feito por Jonas fez ficar de boca aberta, passou anos da sua vida a lazer dos outros e ver seu filho pensar dessa forma e dizer com tamanha confiança o deixava bastante feliz e receoso ao mesmo tempo, isso significava que estava crescendo e a partir daquele tempo não iria querer ficar com ele para o resto da vida e após pensar de uma maneira rápida e certeira responde:
Otavio - eu apoiarei você em o que você quiser ser - o sorriso grande apareceu no menino e pulou em um abraço feliz por sua decisão ser acatada e aceita.
Depois de fazer a terapia durante o tempo entre o natal e ano novo Otavio percebeu o quão bloqueado estava sua mente, lembrou de varias coisas da sua vida e uma delas foi quando chegou na cidade apertando seus olhos se viu com treze anos ouvia de seu pai: " eu tinha treze anos quando eu ouvir meus pais conversando sobre se mudar pra uma cidade, fantasma a gente chegou naquele lugar e não existia ninguém e a cidade onde nós morávamos era muito precária então meu pai decidiu junto com outros políticos sobre fazer uma cidade movida a desembarque e embarque de turistas, dentro da cidade foi toda reformada e trouxeram uma demandada de pessoas que moravam no mesmo lugar que eu, fizeram a frente da cidade ilustre como se fosse um verdadeiro museu, mas dentro das cidades era um terro primeiro meu pai junto com os outros por simples e puro ódio achar ser dono da cidade começou a pregar um medo nas pessoas colocando "leis" totalmente esdrúxulas, ele se sentia bem em destilar ódio em cima das pessoas que não tinha como sair da cidade por conta da família e por não ter aonde morar, ele usava do medo das pessoas pra ganhar as eleições e roubar dos 'desembarques que acontecia na cidade" encanto era uma cidade boa quando ele não era prefeito depois que se tornou desencadeou pessoas ruins pessoas com o mesmo tipo de pensamento dele e isso me causava calafrios e medo constante, então só decidir ser que nem eles e até hoje me culpo por que foi mas de vinte anos comigo dentro daquele lugar sem mudar nada do que ele fez, e perceber que eu era umas das leis deles, ele odiava a forma que eu era então colocou como proibido me trazendo o medo de ser o que eu realmente quero" Otavio desbloqueou da forma mas perversa como seu pai humilhou e o deixou cicatrizes inacabadas.
Após passar o recesso de ano novo e carnaval, Otavio se fez presente dentro do gabinete, viajou a cidade vizinha e com ajuda de vários políticos e assessores pode enfim mudar as leis que ficaram durante anos se sentia livre e bem pra fazer isso agora com pessoas que queria a mudança dentro daquele lugar e não encher o bolso de pessoas que só pensa em si mesmo, em vez de leis novas legislações forem colocadas mudando totalmente a forma como era antes, mudando consecutivamente, o que não agradou muito os que se faz presente dentro do gabinete, incluindo seu pai que ele não denunciou por conta dos crimes contra a população, mas o excluiu de qualquer raxadinha ou conta inexistente dentro da prefeitura, sem nenhuma forma de dinheiro ou alguém que possa ajudar o homem ficou sozinho.
A mudança não agradou muitas pessoas mas pra grande surpresa de Otavio varias pessoas o parabenizou por tamanho feito, o homem ficou feliz por que era a primeira vez que estava fazendo algo sem seu pai mandar por conta própria, e após ver como sua vida intima andava decidiu tomar uma decisão:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vindo Mas Por favor Vai embora
General Fiction"Bem vindo a cidade 'ENCANTO' onde a magia de se satisfazer com tudo que tem direito, onde tem amor e muito respeito com os nossos cidadãos" a cidade com mais de 17 mil habitantes, uma cidade bastante bonita linda e bastante lucrativa em decorrer po...