Olhos Paralisado Só Nele

26 3 20
                                    


Otavio está amando um homem que jugava errado o que  estava fazendo, onde pensa que vai com esse tipo de pensamento não conseguiria se sentir satisfeito sendo que dês de pequeno foi ensinando a ser correto.

Depois de tudo que aconteceu nos últimos dias estava muito cansado e depois da conversa com seu pai o deixou pior que estava, ele acorda suado e com medo se o pai dele descobrir esse tipo relacionamento, se ele não gosta nunca em toda sua vida ele levantou a voz nunca foi de contra as ideias do seu pai.

Ele ouvia concordava e abaixava foi lhe ensinado assim, porquê agora está sendo diferente por qual motivo está pensando desse jeito ele não pensou nas consequências, ele se vê no direito de impedir esse tipo de pensamento, mas a cada hora que pensava no Vicente sorria sem pensar e perceber que gostava do homem, mas esquecia quando a frase lhe impregnava.

A única coisa que vinha na cabeça era o que o pai iria dizer que o Vicente está manipulando, sim o pai dele falou isso que não é normal homem e homem junto" Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22 consta na bíblia". Ele repetia várias e várias vezes como se fosse um mantra lhe rasgando.

Claro essa era a resposta plausível tinha conversado com seu pai a dois dias atrás do acontecido com o Apolo conversou horas com o pai, horas tortuosas mas que ele não podia deixar de falar tratava seu pai com respeito e mesmo que tivesse na pior forma ele não deixava de atender.

O pai lhe disse que foi sábio em ajudar assim que ele precisasse de votos o então diretor do maior colégio da cidade poderia ajudar a reeleger, mas Otávio não pensou nesses meios queria realmente ajudar ele gosta do Vicente sentia com o Apolo como se fosse parte sua, tanto que protegeu o menino da sua mãe transtornada.

Teve um momento que o coração de Otávio pulou pra fora o momento foi quando ele perguntou ' o Jonas já tá na idade em, de se casar entra na faculdade já tá perto'. Otávio nunca namorou ninguém a primeira pessoa por que se interessou foi por uma menina a única menina que veio se tornar sua mulher, e depois mãe do seu filho.

Nunca beijou outra boca dês da morte da mulher, ele se sentia pressionado ao extremo quando o pai praticamente jogou ele pra Luana, fazendo o homem a gostar da única pessoa que ele amou, se sentia desgastado demais para conversar com o pai sobre isso.

Tudo não passou de uma ilusão descrever Luana era a especialidade de Otávio ele descrevia a mulher tanto pras pessoas, jugando a mulher ser amorosa e compreensiva, que não percebeu se fundindo na sua própria mentira o casamento deles era de mentiras, a Luana nunca foi uma mulher boa nunca gostava de cozinhar chegando um dia quebrar os pratos por não conseguir fazer um mero ovo frito.

Luana era irracional não aguentava não ser os centro das atenções que chutava tudo que via pela frente chegando a ter picos de surtos tão grande eu quebrou o presente que Otávio lhe daria.

Um anel de brilhante era isso que ele tinha da pra seu aniversário mas a mulher estava irredutível, ela queria brigar de qualquer jeito, a forma como ele a deixava com medo era de se estranhar afinal homens é que deixa assim na cabeça dele mas parava de pensar por motivos bestas.

E lembrado de como ela era ele se ver como se tivesse dentro de uma disforia onde ele mesmo criou pra ele mesmo fazendo repensar se realmente existiu esse tipo de coisa com a sua falecida mulher, ele se ver dentro de uma bolha como se tivesse sendo obrigado a fazer isso tudo.

Mas com toda certeza o pai dele não faria isso ele estava cego e acreditava que aquilo tudo era para o seu bem, apesar da idade Otavio ate hoje era fácil de manipular e isso trazia diversos lucros ao seu pai.

Se afastou de Vicente mas não de Apolo querendo saber de tudo e visitando o garoto quando tinha tempo, junto com Jonas onde estava mas insuportável cm o menino gritando e obrigando o menino a parar com isso porque a qualquer momento o pai dele podia chegar e se visse Jonas cozinhando iria puni - ló e isso era a ultima coisa que queria.

Bem Vindo Mas Por favor Vai emboraOnde histórias criam vida. Descubra agora