Arrependimentos e Pizza

33 5 50
                                    

Otávio bate na porta mas uma vez a fim de que a pessoa abra, ele está suando frio muito ele tá com medo que a pessoa o expulse a grito.

O que não está errado ele merece isso mas agora ele tava precisando de um amigo, desabafar e o único que tem é ele.

Vicente - Otávio - Vicente lhe olhava de cima a baixo com cara de sono, afinal já era já passava de duas da manhã. - o que tá fazendo aqui.

Otávio - eu.. posso entrar - *porque ele me deixaria da última vez não fui um convidado respeitoso.

Vicente - porque deixaria.

Otávio - eu sei está com raiva de mim eu também acho necessário você ter, te tratei mal e corri feito um covarde mas olha eu preciso de você.

Os olhos de Otávio estavam marejados, ele estava triste e o Vicente percebeu deu espaço para o homem entrar e o acomodou na poltrona.

Vicente -  pode falar o que aflige - diz com debochado na última parte.

Otávio - o meu filho o Jonas ele sofre bullying, ele é xingado de um nome horrível que não sou capaz de dizer - fala com total amargura ao lembrar do nome que instituiu ao filho - eu sei que sou uma pessoa horrível você tirou as conclusões por meu feitio mas eu não quero ser um ser ruim não mesmo amo amo muito o meu filho faria de tudo pra que ele seja feliz mas eu não sei como... Meu pai me ensinou assim de qualquer maneira eu fui ensinado e devo o educar assim. - Otávio parou por alguns segundos lembrando de como era o ensinamento do seu pai dos cortes no braço das palavras que o feria pior que lâmina. - eu tô confuso eu quero... Eu - a respiração dele saia certa ele tinha espasmos e choramingava tentando dizer a Vicente - eu quero ser um bom pai ao Jonas mas aí ele chega e diz que é xingado e humilhado por culpa minha.

Vicente olhava atônito ele também não sabia da parte que o filho do seu amado era humilhado desse jeito.

Queria ao menos abraçar ele e dizer que vai ficar tudo bem mas nem isso ele poderia nem em hipótese nenhuma.

Mas mesmo assim ele se autorizou a chegar perto e encosta sua mão nas costas de Otávio e tremendo com medo da reação.

Isso fez com que Otávio tivesse mas e mas espasmo e se sentia idiota, afinal ele humilhou o homem que abriu a porta pra ele e e se sentia culpado pelo acontecido com seu filho.

Ele chorava muito, se abraçava e tentava tirar aquela dor se arranhando e gritando para si mesmo,não queria que seu filho sofresse carregava e lembrava de todas as vezes que foi humilhado pelos colegas e familiares.

Otávio - "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;Levítico 18:22" cortou todas as falas até chegar a parte do "ABOMINAÇÃO" - * É isso que sou uma abominação.

Ele se sentia mal e prestes a entrar em colapso com tamanha tristeza dentro dele.

Vicente - olha você é um ótimo pai do seu jeito...tenta ao máximo amar o Jonas cuidar do menino aliás vocês são sozinhos isso não foi culpa sua, as pessoas são assim cruéis e egoístas não pensa na dor dos outros quando fala algo ruim - Otávio teve o pressentimento de que Vicente estava falando sobre o acontecido de semanas atrás mas deixou batido escutando o que o maior diz - em vez de você tentar entender o porque fez isso com seu filho tenta entender o seu filho o que passa na cabeça dele o que ele sente ao ser humilhado pelos outros.... Só assim você construirá um vínculo mas forte o Jonas ele precisa de alguém forte pra se espelhar mostre a ele que independente do que falam a ele você está lá pra ouvir e saber o que fazer, só assim saberá que é um bom pai porque soube ouvir em vez de questionar.

Otávio olhou para o chão e pensou nunca sentiu isso vindo do seu pai, sempre que lhe dizia que era humilhado pelos seus colegas apanhava dele dizendo que era fraco não queria isso pra Jonas não queria que ele crescesse e se torna se um adulto feito o pai queria homem forte e dono de si.

Ele direcionou seu olhar a Vicente e nele sentiu uma faísca de ternura em volta dele nunca se sentiu assim antes esqueceu de toda dor de tudo, era como se sua mente tivesse ficado no instante em que seus olhos pararam um na frente do outro.

Otávio esqueceu-se de tudo não viu era como se seu corpo tivesse vida própria era como se a vida tivesse lhe dando mas uma chance e ele não podia perder, ele inclinou seu corpo até o grande homem ele levantou e se possa perto do grande homem e depósito  beijo sereno e sincero nos lábios de Vicente.

Vicente aprofundou mas o beijando e o segurava pela cintura e beijava tão afoito como se a qualquer momento ele pudesse sumir,suas bocas se separaram e só sobrou um fiapo de saliva grudada nos lábios deles.

Otávio se após a ficar em pé e retomando o fôlego.

Ele ficou estático era como se todos os seus pecados e desejo tivesse andando junto e ele não podia fazer nada já que foi o primeiro a tomar a iniciativa dos dois se encontrarem.

Otávio - desculpa desculpa eu não sei o que eu fiz eu não sei porque fiz isso eu realmente - Otávio gaguejava demais Vicente chegou a pensar que não estava desculpando ele e sim outra pessoa que nem sequer estava no momento.

Vicente - calma ei calma - Vicente a todo custo tentava o acalmar mas ele estava irredutível, parece que a mera hipótese de ter beijado um homem o faria sofrer.

Otávio - eu s-s-sinto m-m-muito n-n-não faça nada comigo por favor. - ele se encolhia se distanciava  fincava os olhos em outro lugar, cravava suas unhas em sua pele que tirava sangue.

Fazendo Vicente se surpreender e dar um basta ele o abraçou e Otávio sentiu como se tivesse protegido por ele como se seu Salvador lhe tirasse do redemoinho de sofrimento por alguns minutos,ele massageou sua têmpora e fazia ruídos que o acalmavam.

Vicente - tá tudo bem, ninguém vai te pegar aqui eu to aqui.

Otávio - me protege.

Vicente - claro - ele depositava beijos na sua testa.

•••

Depois de algumas horas, Vicente conseguiu deixar Otavio bem mas calmo ao ponto dele dormir no seu colo.

Ele acordou assustado e suando, Vicente em prontidão pegou um copo com água e deu.

Otavio - Fui tão ruim com você, e ainda me ajuda.

Vicente - normal uns ajuda os outros.

Otávio - me desculpa eu realmente, tô na verdade tava mal eu nem sei e acabei descontando em você.

Vicente - tudo bem, tô acostumado o Apolo que o diga.

Otávio se sentia um caco mal por ter dito aquilo a Vicente, o mínimo que poderia receber é uma batida na porta e um dedo do meio.

Mas percebeu que Vicente é diferente e que com ele as coisas não são ao extremo que necessita de diálogo pra restabelecer um relacionamento bom.

E era isso que eles precisavam era isso que Vicente achava mas Otávio o que achava ?

Vicente - tá com fome.

Otávio - sim - ele coloca o copo em cima da mesinha e volta ao seu lugar.

Vicente - tem pizza, comprei duas por gula e acabei enchendo rápido, eu esquento e a gente come. O que você acha?

Otávio - eu quero sim.

Vicente - ótimo.

Vicente sai da sala, coloca a pizza inteira no forno e volta ao seu lugar.

Vicente - o beijo foi bom?..- Otávio olhou pra ele em sinal de questionamento mesmo que aquilo fosse errado e na cabeça dele nunca mas iria acontecer ele sentia que deveria ser sincero com Vicente:

Otávio - foi...mesmo não movendo minha boca...mas não quero falar sobre isso.

Vicente - tá bom.

Alguns minutos depois a pizza estava pronta, os dois sentados vendo tv comendo.

Vicente de qualquer maneira tava feliz sabia que estava se iludindo dessa maneira mas mesmo assim se sentia bem por Otávio estar ao seu lado.

Oi, tudo bem com você?comigo sim.

Espero que tenha gostado desse capítulo.

É isso beijinhos e abraços (づ ̄ ³ ̄)づ

Bem Vindo Mas Por favor Vai emboraOnde histórias criam vida. Descubra agora