Narrado;
-Olá, meus anjos, já comeram hoje?-Taehyung inicia o vídeo de forma animada, Jungkook estava sentado ao seu lado com o filho nos braços.-Hoje o vídeo é bem diferente do que eu geralmente gravo, porque hoje vamos fazer uma coisa que nunca fiz aqui no canal: responder perguntas e curiosidades de vocês! O Sô ta aqui com a gente porque ele simplesmente não me larga, se ele não me ver ele abre o berreiro, aquela fase de chameguinho que só quem amamenta entende.
Jungkook concorda com a cabeça.
-É, daqui a pouco ele vai querer sair do meu colo e vai esquecer que eu existo.-Brinca enquanto finge uma careta de magoado.
Taehyung e aperta a bochecha do filho, que ao perceber que se tratava de Taehyung faz uma carinha de choro e se joga em seus braços.
-É sobre isso que eu estou falando.-Taehyung indica e pega o bebê no colo, que automaticamente age como se não tivesse ameaçado chorar.-Bom, vamos começar porque temos muitas perguntas.-Desbloqueia o celular e procura o que deseja.-A primeira: Como foi a primeira vez de vocês juntos? Foi muito boa, romântica e todo esse clichê de rosas na cama, caminho de velas e tals.
Solta uma risadinha nostálgica.
-Foi da melhor forma que poderia ser, mesmo não sendo a primeira vez dos dois foi especial.
-Como vocês se conheceram? Eu conehci o Jungkook pela Internet, eu tinha quatorze anos e ele vinte e cinco, mas fiquem tranquilos, só começamos a ter algo quando eu tinha dezesseis. Voltando, eu achei ele no instagram, que na época não era tão popular assim, mas eu achei ele gostoso pra caralho e segui ele, um ano depois nos conhecemos na festa de um amigo do meu pai, que é um amigo do pai dele também e depois de me chamar de pirralho por mais um ano ele cedeu minha beleza e nós ficamos uma vez e depois ele não me largou mais.-Se gabou de sua história de amor enquanto o Jeon nega a rindo.
-Gente, pelo amor de Deus, não foi nada escondido dos pais dele, eu respeitei muito isso mesmo ele tendo dezesseis e sendo um fogoso da porra, só dormimos juntos depois que ele fez dezoito, por insistência minha, porque se dependesse dele nós transariamos na primeira ficada.
-Um homem gostoso desse, quem resiste? Eu era fogoso mesmo, gente, Deus me livre, taquei o terror na escola.-Negava enquanto ria.-Jungkook, quais são os seus fetiches?
O Jeon para pra pensar.
-Eu nunca parei pra pensar sobre isso.
-Tae, o que fez você se apaixonar pelo Kook? Ele é todo educadinho, gente. Pode não parecer, mas ele é muito meiguinho e dengosinho, me apaixonei logo.-Olhava com ternura para o noivo, que estava com as orelhas e pescoço vermelhos, morrendo de vergonha.-Pretendem ter mais filhos?
-Eu tento convencer ele, mas o homem é duro na queda.-Jungkook lamenta e leva um tapa.
-Não se faça de coitado, você mesmo fica em tempo de correr doido quando ele acorda quatro da manhã pra brincar e você tem que levantar cedo, até implora pro bichinho dormir.-Acusa e o mesmo dá de ombros.-Eu não vou dizer que eu não quero, porque futuramente pode acontecer, mas por agora já está bom, se vier um de surpresa vamos dar muito amor também, mas por escolha não queremos.-Soobin começa a resmungar.-Só um minuto que meu filho está com fome.
Há um pequeno corte no vídeo e quando Taehyung retorna a câmera está um pouco mais alta.
-Gente, estou amamentando, por isso o ângulo mudou. Mas voltamos: O lugar mais inusitados que já transamos.
-Ah...a gente nunca fez nada em nenhum lugar de deixar as pessoas surpresas.-Jungkook responde incerto e Taehyung parece pensar.
-É, somos bem frescos em relação a isso.-Olha para o filho por um instante, como a câmera estava mais alta, só era possível ver a mãozinha do bebê que estava segurando a camisa do pai.-Como está sendo a vida de papais? Arrependidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
É trollagem, amor! Tae♡Kook
Teen FictionTaehyung decide trollar seu namorado JungKook, um sério homem de negócios. oneshot. M-PREG Tae-Bottom Jeon-Top +18 de minha total autoria.