bônus 1/3

14.9K 1.2K 923
                                    

Narrado;


-JungKook, porra!-Taehyung exclama irritado ao ver a combinação de roupas que o noivo escolheu para o filho.-Eu já te falei pra não colocar todas as peças de roupas pretas!

Eram por volta das nove da manhã e eles haviam acabado de dar banho no pequeno Jeon Soobin. O pequeno tinha apenas dez dias de vida, consequentemente os pais tinham apenas dez dias de prática para cuidar de crianças, na verdade, estavam se saindo muito bem, se não fosse por JungKook morrer de medo de dar banho no neném e Taehyung estar sofrendo com os peitos feridos, fora isso estava tudo ok.

-Mas Preto é básico, pra ficar em casa é bom.-O moreno olha com os olhos pidões para o noivo.-E tá igual à minhas roupas, estamos combinando!

Taehyung não segura o sorrisinho bobo e bufa.

-Tá, mas só dessa vez.-Coloca uma meia branca nos pezinhos que estavam descascando.-Eu não gosto de roupas escuras nele, ele tá muito novinho.

JungKook assente e se aproxima para pegar o bebê que estava cochilando, era normal, já que ele trocava o dia pela noite e deixava os papais parecendo zumbis. Ele ainda não tinha uma rotina, seus horários variavam a cada noite; haviam noites em que ele acordava de três em três horas, outras ele acordava de uma em uma, e até umas em que ele não dormia e isso pesava mais para Taehyung, já que o papel de Jungkook era apenas trocar a fralda se ela estivesse suja e isso não acontecia todas as vezes que Soobin acordava para mamar. A mãe de Taehyung até havia sugerido para que ele revezasse as mamadas com fórmula para que JungKook pudesse ajudar, mas ele prontamente se negou, não daria algo que poderia fazer mal ao seu filho apenas por capricho seu e Soobin nem mesmo havia gostado da mamadeira quando o Kim retirou leite, se ele estava tendo bastante leite, ele amamentaria seu filho e ponto.

-É a única roupinha escura que ele tem e é a menor, logo não servirá mais.-Jungkook comenta enquanto se senta na cama e deita o bebê ao seu lado.-Eu ainda não sei com quem ele se parece, mas as orelhas são suas.-Taehyung olha entediado para o noivo quando ouve sua fala.

-Idiota.

JungKook ri e se deita de frente para o bebê que soltava pequenos resmungos ainda com os olhos fechados. Era manhoso igual o papai de cabelos pretos.

-Mas é verdade, veja, é um pequeno dumbo.-Taehyung encheria o noivo de tapas, mas o medo de fazer movimentos bruscos era maior que sua irritação.-Não se ofenda, o dumbo é tão fofinho.-Assim que JungKook termina sua fala o choro estridente do bebê preenche o quarto.

-Você ofendeu meu filho, seu bosta.-Taehyung pega o bebê e se senta na cama, desliza uma parte do hobby de ceda Branco pelo ombro e direciona o peito em direção a boca do bebê, que sugava o leite com força.-Os pontos estão coçando.-Faz uma careta e JungKook se coça em reflexo.

-Me dá agonia só de imaginar.-Começa a se coçar pelos braços e nuca.-Ai credo.

Taehyung ri e volta os olhos para o bebê, o mesmo estava de olhos fechados e descansava o maxilar para logo em seguida voltar a sugar com afinco o leite. Era difícil saber com quem ele se parecia, já que ele ainda estava um pouco inchadinho, mas JungKook tinha razão, as orelhas realmente eram iguais as do de cabelos vermelhos.

Soobin era um bebê calmo e preguiçoso durante o dia e muito ativo durante a noite, isso frustrava os visitantes, nunca conseguiam ver o neném de olhos abertos pessoalmente e tinham que se contentar com fotos e pequenos vídeos que Taehyung ou JungKook enviavam, mas se esqueciam desse detalhe quando via o pequeno serzinho de cabelos negros dormir calmamente de boquinha aberta, um hábito que herdou do papai JungKook.

Com a chegada do bebê o canal de Taehyung cresceu absurdamente, no mês em que anunciou a gravidez recebeu milhões de novos inscritos e isso lhe deixou imensamente feliz. Conseguiu chegar a dez milhões de inscritos em quatro meses, e ele só tinha dois milhões antes de dar a notícia. Sem contar no vídeo da trollagem, ficou durante uma semana inteira em alta e rendeu muitos memes para os internautas.

É trollagem, amor!  Tae♡KookOnde histórias criam vida. Descubra agora