"Fui trollar meu noivo e acabei sendo trollado!!"
Taehyung estava deitado em sua cama que dividia com seu noivo, o garoto de dezenove anos lia os comentários do seu último vídeo e vez ou outra ria de alguns. Seus fãs eram os melhores. Ele tinha acabado de terminar o ensino médio e esperaria um ano para começar a faculdade, queria ficar longe de estudos por um tempo.
Como várias vezes ficava no tédio, enquanto o na época namorado trabalhava, decidiu criar um canal no YouTube para passar o tempo, nunca imaginou que cresceria tanto em pouco tempo e hoje gravar seus dias era uma de suas fontes de renda. As pessoas adoravam acompanhar sua rotina e babavam toda vez que seu noivo aparecia, Afinal, quem não queria ver como era Jeon Jungkook, o galã mais cobiçado da Coreia do Sul, fora de seus tão elegantes ternos e sem sua postura séria e fechada? Adoravam também a áurea divertida e animada do menino que estava sempre gravando sua vida para eles.
JungKook aparecia algumas vezes contra sua vontade nos vídeos, e já ganhou muitos memes com suas expressões faciais, algumas vezes muito engracadas de tão entediadas, enquanto o mais novo lhe enchia o saco, mas as pessoas não podiam fingir que não viam os olhares apaixonados do empresário em direção ao Kim, eles se amavam e ninguém negava isso, apesar da grande diferença de idade.
O ruivo passava os comentários enquanto e ria e pensava no quanto seus fãs eram criativos, eram tantas ideias que eles tinham que as vezes parecia até absurdo. Não pôde deixar de notar que a maioria dos comentários eram pedidos para que ele trollasse JungKook, na verdade, a maioria dos comentários eram sobre isso, uns até davam sugestões de trollagens que seriam ótimas para fazer com o mais velho. Sabiam que ele era do tipo que não gostava desse tipo de brincadeira, mas não podiam evitar a vontade de ver como era o Jeon fora de si.
-Ai gente, vocês são terríveis.-Taehyung fala pra si mesmo.
O Kim olha para a encomenda que havia chegado há algumas horas e ele ainda não havia aberto, sabia o que era mas decidiu que abriria com seus inscritos e fãs. Pegou sua pequena câmera que ele usava para fazer vlogs e logo tratou de começar mais um vídeo.
-Olá, meus anjos! Já comeram hoje?-sorri ao dizer sua frase de todos os vídeos e se levanta da cama para alcançar a caixa lacrada.-Hoje é a tão esperada trolagem que vocês me perturbaram para fazer. Eu comprei isso pela internet á alguns dias atrás e chegou hoje, eu ainda não abri mas sei o que é, obviamente. Hoje o JungKook chega às oito da noite, então terei tempo de preparar tudo e ainda dormir um pouco.-Ri da sua propria fala e apoia a câmera no purificador de ar encima do criado mudo ao lado da cama para, abrir o pacote.-Bom, eu não sei se depois desse vídeo eu ainda estarei comprometido, mas se Deus quiser eu vou estar. Vocês não têm noção do quanto o Kookie é ciumento, ele fica louco quando eu abraço ou fico muito próximo de alguém que ele não conhece ou não é comprometido, ele não é do tipo que me proíbe da fazer as coisas porque ele confia em mim e virse e versa. Bom, ele não iria acreditar que eu simplesmente traí ele sem mais nem menos, então eu comecei a dar um gelo nele desde a semana passada, também não fiz sexo com ele e nem tivemos nenhum contanto íntimo, por isso eu acredito que ele estará muito estressado. Tadinho, tá com tesão acumulado e eu ainda vou provocar, ele tá achando que eu não tô afim e estou naquela bad que todo mundo tem na vida. Vamos direto ao ponto, eu comprei um instrumento de fazer chupão, não sei se funciona, mas eu vou testar e volto aqui pra mostrar a vocês...já ia esquecendo, mas eu tenho um teste de gravidez porque eu vou dizer a ele que estou grávido de outra pessoa e vou fazer o teste junto com ele, assim que o teste dar negativo eu digo que é trollagem.
Taehyung pausa o vídeo e rapidamente lê as instruções do produto. Segue tudo o que se pede e corre para o closet para conferir se deu certo e sorri quando vê a marca vermelha com alguns pontinhos de sangue, aquilo iria ficar muito roxo. Aproveitou e fez mais um na região da cintura e no interior da coxa esquerda, daria tempo de ficar roxo, Ainda eram três da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É trollagem, amor! Tae♡Kook
Teen FictionTaehyung decide trollar seu namorado JungKook, um sério homem de negócios. oneshot. M-PREG Tae-Bottom Jeon-Top +18 de minha total autoria.