Não revisado.
Narrado;
-Olá, meus amores!-Taehyung inicia o vídeo de forma animada.-Aqui estou eu de volta, depois de quase um mês sem postar vídeo nenhum porque agora eu tenho um filho de três meses que não dorme a noite e não larga o meu peito durante o dia.-Sorri e faz uma careta.-Bom, vocês pediram bastante um vídeo sobre meu corpo pós parto e aproveitei que o JungKook saiu com o Soso e decidi gravar para vocês.-Ajusta a câmera no tripé.-Confesso que eu ainda estou tentando aceitar que meu corpo não é mais o mesmo e estou tentando ficar mais confortável com ele, é bem complicado mas não impossível.-Ele busca o celular no criado mudo e volta ao alcance da câmera.-Antes de mostrar meu corpo para vocês eu irei responder algumas perguntas sobre esse período de pós parto, eu descobri que vocês adoram essas coisas.
Faziam três meses que Soobin havia nascido, foram meses difíceis e de muito aprendizado para ambos os pais, mas eles conseguiram se virar e já estavam tirando quase tudo de letra. Era muito mais complicado para Taehyung, amamentar era complicado, ter que acordar durante a madrugada inteira e ainda acordar antes das cinco da manhã, ter que lidar com o corpo que não era mais o mesmo e com as marcas que a gravidez trouxera, mas ele estava aprendendo a lidar com isso com a ajuda de Jungkook e dos amigos.
-A primeira pergunta é a seguinte: Como está sendo o processo de amamentação? Ele mama exclusivamente leite paterno ou fórmula? Ele só mama no peito, gente, não vi necessidade de dar fórmula porque eu tenho muito leite e chega a vazar, Soobin está com o peso ótimo e isso é o suficiente.-Joga os cabelos para trás.-Sobre o processo de amamentação, é muito complicado. Eu senti dor no começo e meu peito machucou, até hoje ele machuca e dói mas eu busquei ajuda de profissionais e tenho sentido melhoras.-Faz joinha com o polegar.-Como ficou a relação íntima com o Jungkook? Assim, eu evitei bastante ter a relação em si mesmo depois que o resguardo acabou, eu estava bastante inseguro com meu corpo e não me sentia confortável em fazer nada com o Jungkook que exigisse a falta de roupas, tanto que nós só vinhemos fazer sexo com quase dois meses pós parto. A próxima é sobre o anticoncecional que eu tomo, na verdade eu não estou tomando nenhum depois que o bebê nasceu, antes de engravidar eu tomava a injeção de três em três meses mas agora a minha médica me disse que por eu estar amamentando exclusivamente eu não vou ter o risco engravidar, então eu não tomo.
Taehyung guarda o celular de volta no criado mudo e ajusta a câmera para que pegue do pescoço até a metade das coxas.
-Agora vou mostrar como está meu corpo três meses e uma semana pós parto.-Ele ergue a camisa até que ela cubra apenas o peito.-Aqui está tudo okay, quando eu coloco a calça na altura do umbigo fica tudo bem, nada fora do normal, mas quando eu baixo ela é que meu pesadelo começa.-Ele desce a calça moletom até que a mesma fique bem no pé da barriga, mostrando a região abdominal inteira.-Estou com essa pochete aqui e bem no meio está meio flacida e escura, mas já está bem mais clara que antes, ai tem esses pneus aqui do lado.-Ele se vira de lado e aperta as poucas gordurinhas na lateral da barriga.-E a pior parte: as estrias! Sério, é o que mais me incomoda de verdade, o bom é que elas apareceram em maior quantidade por aqui, na bunda foram bem poucas e já sumiram, mas aqui eu estou precisando fazer tratamento.-Ele pontua as regiões com mais estrias e morde o lábio inferior de forma desconfortável, mesmo fora do alcance da câmera.-Já estão bem claras e quase impercetíveis, mas elas eram realmente escuras e grandes, me deixaram bastante desestabilizado.
.
.
.
3:54 AM
VOCÊ ESTÁ LENDO
É trollagem, amor! Tae♡Kook
Teen FictionTaehyung decide trollar seu namorado JungKook, um sério homem de negócios. oneshot. M-PREG Tae-Bottom Jeon-Top +18 de minha total autoria.