Narrado;
-Eu realmente não sei como gravar um vídeo.-Jungkook ri enquanto segura o celular.-Mas eu vou dar meu máximo pra minha vingança dar certo e vocês verem e aprenderem que eu pego muito mais pesado que o Taehyung.
Jungkook havia decidido que iria trollar Taehyung como vingança.
-A dele também foi pesada, porque eu fiquei uns meses com uma paranóia na cabeça sobre eu não satisfazer ele.-Faz um bico com os lábio e desvia os olhos da câmera.-E vocês que acharam que eu estava muito calmo pra quem descobriu uma traição, eu sou muuuuuuito lerdo 'pra entender coisas que não são parte do meu trabalho e eu ainda estava raciocinando tudo o que ele estava me falando, eu só estava chorando porque eu já tinha raciocinado que aquilo eram cupões recentes e quando eu ia surtar ele começa a me jogar outras bombas e eu tinha que processar aquilo e quando o teste deu positivo eu ainda estava na parte do motoboy, se eu tivesse uma capacidade de raciocinar mais rápido eu teria quebrado tudo dentro daquele quarto.-Ri com sua própria fala, mesmo sabendo que era verdade.-E saibam que Taehyung é mil vezes mais ciumento que eu, vocês não têm noção da loucura do menino e se eu discordar dele...Deus me livre.
Se senta na cadeira de seu escritório.
-Eu estou indo para casa em alguns instantes e já estou iniciando o vídeo aqui pra não me roubar tempo, Eu me juntei com Jimin e nós elaboramos uma trollagem com o Tae e eu tenho quase certeza que eu vou chorar junto com ele.-Suspira e sorri bobo.-Ele tocou na minha maior insegurança e eu vou tocar na dele, mas antes de tudo eu quero deixar já avisado que eu nunca faria isso com ele e que eu não acho nada disso que eu irei falar durante a trollagem, ele é perfeito pra mim do jeito que é e não quero que ele mude nada, a não ser que ele queira mudar, fora isso ele pode ser desse jeito pra sempre.-Manda um beijinho para a câmera.-Pra resumir e vocês entenderem como vai funcionar a trollagem: Eu e Jimin iremos fingir que temos um relacionamento extraconjugal e que planejamos nos casar e levar o So conosco, iremos ser bem filhos da Puta e o resto vocês terão que assistir.
.
.
.
Taehyung ainda não havia chego da casa de Sarah, uma amiga que conheceu no pilates, e Jungkook aproveitou para esconder a mine câmera que achou perdida em suas coisas. Já havia combinado tudo com Jimin e este só aguardava seu sinal.
Quando era por volta das oito da noite Taehyung chega em casa e vai direto para o quarto, entra no cômodo e murmura apenas um 'boa noite' para o noivo e entra no closet, sem mais nem menos. Jungkook já suava frio, pois Taehyung parecia chateado com alguma coisa e isso poderia ser um péssimo sinal. Passou um mês elaborando todo o plano com Jimin, trocaram mensagens falsas e mandaram fotos mais falsas ainda, JungKook quase perdeu um dente quando Hoseok e Yoongi descobriram sobre a brincadeira infantil e sem noção dos participantes, mas eles seguiram com o plano.
Assim que Taehyung saiu do closet, com dois tubos de cremes e pomadas na mão, Jungkook deu o sinal para Jimin.
-Pensei que você voltaria pela tarde.-Jungkook inicia a conversa e Taehyung apenas concorda enquanto se aproxima do noivo e deixa um leve selar em seus lábios.
-Eu não fiquei lá por muito tempo, elas inventaram de fazer uma tarde na piscina, decidi ir pra casa do Hos com o So, ele não tinha visto o Soobin pessoalmente ainda.-Jungkook concorda com as sobrancelhas franzidas enquanto observa o ruivo arrumar os produtos na penteadeira.
-Porque não ficou? Você ama piscina.-Pergunta de forma despreocupada e Taehyung apenas encolhe os ombros.
-Não gosto mais.-Responde baixo enquanto mexe sem pretensão nenhuma nos produtos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É trollagem, amor! Tae♡Kook
Teen FictionTaehyung decide trollar seu namorado JungKook, um sério homem de negócios. oneshot. M-PREG Tae-Bottom Jeon-Top +18 de minha total autoria.