16. I just wanna be happier

590 51 15
                                    

oioi!

faz um bom tempo desde a última atualização, né?

primeiramente devo agradecer pelos 10.5k - até agora - de visualizações na fanfic. sério, eu passei dez minutos chorando. muito obrigada por isso!

segundo, não tenho muitas coisas para dizer além de desejar uma boa leitura e esperar que vocês gostem.

boa leitura!

Os moldes no qual Jungkook queria se encaixar eram perfeitos e limpos demais para a sua bagagem enferrujada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os moldes no qual Jungkook queria se encaixar eram perfeitos e limpos demais para a sua bagagem enferrujada. Talvez a perfeição seja alta demais para alcançar quando suas paredes crescem à medida que as escala. Era difícil tentar apenas estancar a ferida aberta com um band-aid, sem ao menos desinfetar todas as bordas sujas e descascadas. Era difícil também oxigenar seu cérebro para, logo em seguida, o sabotar com todos aqueles pensamentos que o perturbavam diariamente.

O tempo poderia ser a grande chave para seus problemas. Usá-lo de forma prudente e conseguir entender seus limites talvez fosse algo que Jungkook tivesse que aprender a lidar, mas como aprendeu na sua universidade, o tempo é relativo. É estranho pensar que, por exemplo, a vida de uma mosca gira em torno de trinta dias. Para o ser humano, isso seria um mês, mas para ela é uma vida completa.

A vida humana beira aos oitenta anos, e Jungkook demorou vinte e seis para começar a se questionar sobre sua própria vida.

Fazia bons meses desde o fatídico dia no qual abandonou Lisa; abandonou uma boa porcentagem de peso que carregava em suas costas em prol de uma uma vida que ao menos sabia se era a certa para si. Jungkook sabia que, naquele dia, sua vida tomaria rumos no qual não existia mapas concretos lhe mostrando os caminhos certos e errados, nem alertas para futuros perigos. Quando Jungkook respirava, o ar que entrava em seus pulmões era tão carregado de medo que achava que estava no seu pico para explodir. 

Era de uma complexidade sem tamanho se olhar no espelho e ver ali a causa de seus problemas: ele mesmo.

Jungkook não era perfeito, e sua procura pela perfeição seria eterna, pois ela não existia.

Seu medo cegante impedia de ver a realidade na forma mais crua e visceral possível. Se tornava cada vez mais difícil de se ajustar em todos os âmbitos, quando até seu corpo e alma estavam perdidos. Caminhos com placas desconexas nunca apontavam o caminho a ser seguido, deixando Jungkook, mais uma vez, como sempre foi: perdido.

As questões e pensamentos eram ilógicos e caóticos, fazendo Jungkook sentir-se como um balão sendo preenchido de ar, mas em seu caso seu corpo era preenchido por nada; era um vazio preenchendo uma caixa igualmente vazia.

Como eu vim parar aqui?, era a frase que mais perturbava sua mente. Não sabia como tinha atingido aquele ponto de desespero, que corria o interior de seu corpo, apenas deixando um rosto bonito que sequer achava tão belo quanto era.

ain't we all just runaways? | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora