Oi!
Foram mais ou menos 4 meses sem nos encontrarmos, né?
Primeiramente eu tenho que iniciar esse capítulo pedindo desculpas pela longa demora em postar esse capítulo. No finalzinho de novembro eu tive que fazer uma cirurgia que nem eu esperava, depois passei dezembro inteiro em pós cirúrgico e janeiro e fevereiro eu tive que recuperar todo o assunto perdido das aulas. Eu realmente não queria ter passado muitos meses sem atualizar essa fanfic, então novamente me desculpem pela demora.
Enfim, não vou prolongar mais isso e vou deixar vocês lerem logo o capítulo.
Se quiserem deixar comentários e votos eu ficarei muito feliz :)
Boa leitura!
As portas do vagão do metrô abriram e Yoongi entrou vagarosamente dentro do veículo. Caçou o assento no canto mais distante da pequena aglomeração de universitários gritando algo totalmente inútil para si naquele momento, e sentou-se, não sem antes tatear o fone de ouvido na bolsa e colocá-los. A visão entorpecida por uma grossa camada de lágrimas revertendo seus olhos; a mente tão nublada quanto o céu de toda a capital naquela hora tão tarde da noite, e para completar a desordem que Yoongi estava, sua barriga clamava por algum alimento.O dia foi uma merda. Sim, essa era a melhor definição para os acontecimentos em sua vida nos últimos tempos.
Seu chefe era um filho da puta e talvez Yoongi nunca deixasse de usar essa descrição ao referir-se ao homem. Odiava a forma que ele era abusivo, não só consigo, mas com todos da empresa. Odiava o velho que era tão asqueroso quanto qualquer um desses homens gananciosos cegados pela fortuna. Sabia que tinha um bom emprego com um bom salário. Isso jamais negaria. Apenas estava em ponto de desistência prestes a entregar a carta de demissão e ganhar a vida com seus livros nunca publicados - e era uma chance para os comercializarem -. Além de seu chefe, Seonmi, o novo estagiário tinha o como uma grande diversão, ver até onde seria o seu limite e não demorou muito até todos da empresa saberem que passou o intervalo de almoço trancado em uma das cabines do banheiro chorando. O papel entregue pelo estagiário, com um sorriso tão perverso quando um lobo olhando a presa, ainda permanecia em sua bolsa, junto com outro envelope que sequer tinha coragem de abrir sabendo do que se tratava, mantendo o coração de Yoongi furiosamente acelerado sentindo que o terceiro vômito do dia estava por vir.
Agora Seonmi tinha algo em mãos. E era o passado de Yoongi.
O anúncio do clima nos auto-falantes do vagão o fez se assustar pois dizia que uma chuva acontecia em alguns cantos da cidade, mas nem estava com algum guarda-chuva e torcia para sua estação estar com um céu limpo. Murmurou um palavrão rotineiro e pegou o celular para, enfim, colocar alguma música, já que estava com fones mas esquecera de botar algo para tocar.
E, naquele momento, Epik High era uma escolha incrível.
Fechou os olhos e encostou a cabeça na lateral gelada, se permitindo relaxar ao menos uma vez naquele dia. Contra gosto, foi sentindo uma lágrima escorrendo pesada em sua bochecha e virou seu rosto na direção contrária para que ninguém visse, e passou as costas da mão limpando ligeiramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ain't we all just runaways? | jjk + pjm
Fiksi PenggemarJungkook poderia dizer que o amor não passava de reações químicas que acontecem no nosso cérebro, mas a verdade é que, para ele, o amor poderia ser explicado através de um simples nome: Park Jimin. KOOKMIN | TAEJIN | ROMANCE | LONG FIC capa: @sorvet...