NOTAS FINAIS IMPORTANTE
#PintinhoFofo
Se alguém perguntasse, Jungkook diria que este era o momento mais bonito de seu dia. Era a parte em que os raios de sol começavam a se apagar dando lugar para o luar. Já era possível ver algumas estrelas começando a aparecer e se juntarem formando constelações que deixavam o céu uma verdadeira obra de arte. Algumas pessoas passavam pelo rapaz tão apressadas que acabavam esbarrando em seu ombro e outras estavam tão perdidas na sua própria "bolha" que sequer o viam. Jungkook estava um pouco apressado para chegar em casa por conta da preocupação com seu amigo. Ele sabia que quando chegasse, Yoongi estaria esperando-o com um questionário parecendo um agente do FBI querendo saber o motivo de ter passado o dia inteiro fora de casa sem ao menos ligar ou dar algum tipo de satisfação. Ele e Min moravam juntos desde que ambos puderam sair da casa de seus pais. Eles se conheceram em um parquinho quando tinham por volta de 5, 6 anos. Diferente de algumas pessoas, a amizade dos dois nunca acabou-se mesmo depois de todos esses anos, pelo contrário, eles eram praticamente irmãos. Como toda amizade tiveram brigas, muitas por sinal. Eles passaram por muitas coisas juntos, tanto boas quanto ruins. Digamos que não era muito fácil lidar com alguém que além de ter um transtorno, possuía uma personalidade forte e um tanto difícil de lidar às vezes. Mas no fim, Jeon Jungkook era louco pelo seu hyung.
Depois de um tempo caminhando, já era possível ver a sua casa assim que dobrou a esquina. Na rua em que morava não havia muito movimento por fazer parte de um bairro rico onde a maioria das pessoas estavam, naquela hora, fazendo seu papel de família perfeita na mesa de jantar. Jungkook entendia muito bem como aquilo funcionava já que passou muitos anos encenando com maestria o filho perfeito diante da mesa na hora do jantar — que era a única hora em que ele e sua "família" podiam se ver.
Assim que abriu a porta silenciosamente ele viu Yoongi sentado no sofá com um dos cotovelos apoiados no joelho enquanto passava a mão no cabelo em sinal de preocupação. A outra mão segurava o celular no ouvido em chamada com alguém no telefone.
— Eu sei Hoseok, eu sei. Mas não é muito do feitio dele faltar um dia na escola, muito menos não atender minha ligação. — Jungkook percebeu a voz falha indicando choro do amigo. — Se eu liguei para Lisa? Óbvio, né? Mas não é como se tivesse resultado em algo porque a única coisa que ela disse foi para o Jungkook ir para o inferno.
Jungkook soltou uma gargalhada fazendo com que o mais velho se assustasse e percebesse sua presença.
— Te ligo depois. O filho da puta chegou. — Min largou seu celular no sofá e correu em direção ao amigo.
— Por favor, não me abandona novamente. Eu me senti sozinho. Por favor, não me deixa. — Yoongi chorava cada vez mais enquanto abraçava-o mais forte, se ainda fosse possível.
— Hey, Yoongi. — Jungkook saiu do abraço e colocou suas mãos em cada lado do rosto de Min olhando bem nos seus olhos. — Eu nunca, nunca, nunca vou abandonar você. Eu estou aqui e sempre vou estar. Você é meu irmão mesmo não sendo de sangue, é de alma e eu jamais vou te deixar. Vai ter que me aguentar por muitos anos ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ain't we all just runaways? | jjk + pjm
FanficJungkook poderia dizer que o amor não passava de reações químicas que acontecem no nosso cérebro, mas a verdade é que, para ele, o amor poderia ser explicado através de um simples nome: Park Jimin. KOOKMIN | TAEJIN | ROMANCE | LONG FIC capa: @sorvet...