Boa leitura!
#PintinhoFofo
Ninguém poderia ter avisado a Jungkook que, ao ouvir aquela frase de Jimin, ele seria introduzido ao seu mundo.
Um novo mundo.
A atmosfera naquele lugar era mais grosseiro digamos assim, mas não de um jeito ruim. As paredes revestidas em madeira, igualmente ao teto, mesas e cadeiras feitas de uma madeira rústica. O palco tinha alguns instrumentos que no momento não estavam sendo usados, tinha um homem no palco vestindo um casaco com um capuz tapando parte de seu rosto enquanto fazia um rap freestyle com uma boa dosagem de palavras obscenas que fez Jungkook arregalar os olhos e Yoongi sorrir de lado. Hoseok ao menos ligava para a música, ele estava mais focado em falar curiosidades sobre a estrutura como aquela do bar para Jimin de forma tão rápida que Jungkook apostou consigo mesmo que o loiro não estava entendendo nada do que ele falava.
Apesar de aparentar ser um lugar rústico, Jungkook sentiu algo em seu peito denunciando acolhimento. Ele não sabia explicar, mas sorriu ao sentir seu interior lhe dizendo que da mesma forma que ele foi bem recebido, aquele lugar iria lhe trazer algo de bom.
Os quatro passaram pelas mesas no meio do salão parando algumas vezes quando alguém cumprimentava Jimin que fazia questão de apresentar os outros demais e caminharam até onde ficava as mesas maiores 一 nas paredes 一 foram até uma em específico onde tinha dois homens conversando intimamente próximos um do outro até serem interrompidos pelo pigarrear de Jimin.
一 Eu saio por cinco minutos e vocês já estão na maior melação. Foram só cinco minutos. Cinco.
Taehyung revirou os olhos fortemente e Seokjin se virou meio constrangido ao perceber que Jimin estava acompanhado.
一 Não enche, Jimin. 一 Taehyung cutucou Seokjin para que eles se levantassem para cumprimentar os demais. 一 Você está muito estressado. Hoje era para ser o dia onde todos iríamos nos divertir.
一 Estou me divertindo. 一 sussurrou cruzando os braços.
一 Não parece.
一 Olha aqui, Taehyung... 一 Jimin se alterou apontando o dedo para Kim.
一 Ei, os dois. 一 Seokjin apontou para os dois melhores amigos. 一 Temos companhia. Finjam que são educados e não briguem na frente deles. Tenham educação.
一 Educação é o que parece que vocês não tem.
Hoseok, Yoongi e Jungkook estavam apenas com seus olhos se movendo para acompanhar a discussão.
一 Jimin o que você tem? 一 Taehyung indagou começando a perceber que não era mais uma brincadeira. Kim observou o rosto de Park voltar a ficar sereno e o pegou seu pulso o puxando em direção ao banheiro. 一 Vamos no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ain't we all just runaways? | jjk + pjm
Fiksi PenggemarJungkook poderia dizer que o amor não passava de reações químicas que acontecem no nosso cérebro, mas a verdade é que, para ele, o amor poderia ser explicado através de um simples nome: Park Jimin. KOOKMIN | TAEJIN | ROMANCE | LONG FIC capa: @sorvet...