Nayara 💅
Hoje pude acordar mais tarde, falei para a menina que trabalha comigo para abrir o salão para mim.
Antes de sair de casa, fiz o almoço para minha mãe, ela ainda estava um pouco abalada com o falecimento do meu avô...Dei uma ajeitada básica no quarto, que dormia eu e minha mãe, fiz minha higienes e comi uma fruta.
Sai de casa com o pensamento de no meu horário de almoço ir na casa da Liz, já que ela trabalha só a noite. Depois do dia que fui embora da casa dela nunca mais se falamos, ela ficou realmente chateada, nem responde minhas mensagens mais.
Liz 💋
Não falo e nem vejo a Nayara desde o dia que ela foi embora da minha casa, pode parecer um pouco infantil, mas fiquei chateada com ela sim, no fundo ela sabe e sente o mesmo que eu, porém fica evitando esse sentimento e eu não sei porque.
Entendo que agora é o momento que a mãe mais precisa dela, só que ela não me incomoda morando na minha casa, eu gosto da companhia dela, apesar da gente não ficar 24h juntas, por ela trabalhar durante dia e eu durante noite.
Desperto dos meus pensamentos e pego as coisas para lavar o banheiro, para animar coloquei música na caixa de som
[...]
Quando fui trocar a música no celular chegou na hora uma notificação da Nayara, falando para mim abrir o portão que ela estava aqui na frente
Wpp on 💌
Nay💛
Abre o portão aí gostosa
-Não tô falando contigo
Fodase, abre logo
Wpp of ❌
Só visualizei e fui abrir o portão.
-O que você quer?
Nay: Oi para você também querida
Posso entrar?-Já entrou né!
Digo sentando no sofáNay: Saudade de você
-Ata
Respondi ríspidaNay: Você está sendo infantil
-Pelo menos eu nunca iludi ninguém
Nay: Eu não te iludi Liz, só que as coisas aconteceram tão rápido que acho que acabou saindo do meu controle, meus sentimentos estão confusos
-Aconteceu rápido sim, mas qual o problema!? Nosso amor se transformou em amizade, isso é "normal"
Nay: Não sei o que dizer. Estou confusa
-Já imaginava que você não saberia o que dizer.
Se você está confusa não tenho nada haver com isso, não tô afim de fazer parte da sua confusão.Nay: Não tem como voltarmos a ser como antes, amigas?
-Eu quero mais que isso, Nayara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade - Vidigal { M }
Teen Fiction+18 | Eu queria a liberdade, a liberdade de ser eu mesma. A liberdade de sair por aí sem rumo, aquela liberdade que um dia chegará para todos. "Pela primeira vez me sinto liberta, aqui é minha Liberdade. Tudo começou no Vidigal. " Começo: x | x | 2...