Ísis 🌸
Já que não tinha nada para fazer na pousada e já estava enjoada de ficar encarando a parede daquele quarto, decidi sair. Quero conhecer gente nova, fazer amizades. Saí do morro e fui pro afasto. Coloquei Poesia Acústica 2, música meio antiguinha que sempre vai estar presente na minha mente, amo a letra.
Andei em direção à praia e sentei no quiosque, pedindo uma água de coco. Olhava para o mar, cantarolando uma parte da letra da música.
Sinto alguém me cutucar e me arrepio olhando para trás.
João Carlos - JC 🔫
Saco cheio de ficar dentro de casa escutando a filha da puta da Nayara falando na minha cabeça. Mulher chata, só saber reclamar.
Nayara: João, tu tá me escutando?
JC: Vai se fuder garota. Peguei minha blusa, coloquei a arma na cintura e bati a porta forte saindo de casa ignorando ela.
Arranquei com a moto e guiei praiana. Chegando lá avistei a mina daquele dia, fui em direção e cutuquei ela, já que estava distraída. Olhou pra trás toda arrepiada.
Ísis 🌸
Não acredito que é o garoto daquele dia, puta que pariu. Disfarcei e fiz a plena. Olhei pra ele, esperando falar algo.
JC: Eai gatinha. Deu um beijo na minha bochecha, como se me conhecesse.
Ísis: Eai gato. Tentei tratar ele da mesma maneira.
JC: É nova no Vidigal? Perguntou curioso
Ísis: Sou sim. E você? Mora lá a bastante tempo?
JC: Sou dono do Morro.
Olhei ele durante um tempo sem esboçar nenhuma reação. Depois de uns minutos decidir falar.
Ísis: Quer dar uma volta?
JC: Te levo pro Motel e tu da o cu pra mim. Partiu?
Ri achando engraçado.
Ísis: Direto, assim que gosto.
Sentei na moto e ele deu partida. Tu sabe pra onde ele ta indo? Porque eu não.
Não demorou muito para chegarmos no destino, era um lugar calmo. Tipo uma vila, com umas casinhas lindas. Tinha até praia por perto, quase uma espécie de Ilha. Sorri gostando do lugar.
João Carlos - JC 🔫
Queria levar a mina em um lugar diferente e assim fiz. E pela expressão e sorriso ela gostou do lugar...
Tirei o short dela e logo após a calcinha, joguei tudo no chão e comecei a masturbar a buceta dela com as dedos. Os gemidos da mesma me fazia continuar. E foi assim, só sessão de pirocada a tarde toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade - Vidigal { M }
Teen Fiction+18 | Eu queria a liberdade, a liberdade de ser eu mesma. A liberdade de sair por aí sem rumo, aquela liberdade que um dia chegará para todos. "Pela primeira vez me sinto liberta, aqui é minha Liberdade. Tudo começou no Vidigal. " Começo: x | x | 2...