Ísis 🌸
Xxx: Acorda garota. Senti alguém me cutucando, e percebi que tinha dormido.
Olhei com cara de cu e vi que era uma velha.Xxx: O ônibus já chegou aqui no RJ, não vai descer? Perguntava curiosa.
Velha fofoqueira do caralho.
Ísis: Vou descer sim, obrigada por avisar. Falei gentil pegando minha mochila e logo saindo do ônibus.
Ah Rio de Janeiro, falei olhando em volta, observando tudo animada. Peguei meu celular chamando um Uber, já havia decidido onde iria ir. Tô pensando em ir á praia primeiro, sei que as praia daqui são uma maravilha.
O Uber chegou e guiou pra Ipanema, porque dá em nada né amor. rs
Cheguei no destino e paguei o cara lá. Saí do caro e fui andado pela orla de Ipanema. Tudo lindoo.Sentei na areia e fiquei mechendo no celular, vendo algumas redes sociais minha.
Entrei no Google Maps e vi que o Vidigal não ficava tão longe do lugar que eu estava...Fui andando e logo menos estava eu la no pé do morro do Vidigal. Pedi e um motoboy me levou até a parte de cima do morro. Que vista linda, sério. Como não sou boba, tirei várias fotos mais não vou postar. Não sou dessas que gosta de se amostrar. Prefiro só guardar de recordação.
Decidi, ficarei aqui mesmo. Desci novamente para o pé do morro na intenção de achar uma pousada para ficar.
Após procurar um tempinho, finalmente achei. Não era mil maravilhas mas dava pro gasto. Fiz todos os procedimentos e fui no quarto que havia escolhido e ajeitei tudo. Era um quarto médio com banheiro, não está tão mal. Por enquanto ficarei nessa pousada até achar um lugar melhor.
Avistei uma sorveteria perto da pousada e sentei ali em uma cadeira virada para a rua, dando uma bela visão de uma parte do morro. Pedi um açaí e comi pra caralho, oh negócio bom viu.
Já estava acabando de comer, quando percebi que um homem me olhava. Me olhava não, me secava literalmente. Tentei disfarça, só que acabei olhando para ele também e acabou que nossos olhares se encontraram. Ele percebeu que o clima estava ficando estranho, pegou a moto e meteu o pé...
Não vou esconder, fiquei encantada. Moreno alto, com algumas tatuagens no corpo. E nossa, o olhar dele me desmontou inteira...
Será que verei ele novamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade - Vidigal { M }
Teen Fiction+18 | Eu queria a liberdade, a liberdade de ser eu mesma. A liberdade de sair por aí sem rumo, aquela liberdade que um dia chegará para todos. "Pela primeira vez me sinto liberta, aqui é minha Liberdade. Tudo começou no Vidigal. " Começo: x | x | 2...