João Carlos - JC 🔫
Estava dando aquele rolê no morro, sabe né tenho que ficar de olho em tudo. Se acontecer algo, eu que arco com as consequências. Escolhi isso pra mim e não me arrependo. Dono do Vidigal e me orgulho disso. Demorou pra chegar até aqui, conquistei tudo na marra mermo.
Brotei enfrente o Açaí da Tia Néia sempre gostei de ficar nessa área do morro. Dei uma olhada lá e avistei uma mina, gostosinha pow. Branca, cabelo castanho claro e alguns piercings. Nunca tinha visto ela aqui pelo morro, é nova pode pá.
Fiquei olhando na cara dura mermo, gostei e não nego. Ela tava querendo disfarçar e não conseguiu, acabou que nossos olhares se encontram e o clima ficou estranho pra caralho. Slc
Meti o pé e guiei com a moto, vou almoçar com a Nayara hoje.Nayara 💅
Odeio quando o JC fala que vem comer em casa e demora. Já era três da tarde e nada dele chegar. Fiz a comida preferida dele hoje, bife com batata frita.
Apesar dele não me tratar bem às vezes, sempre tentava
agradá-lo. Confesso tenho medo do mesmo me deixar, eu não tenho ninguém. Meus pais morreram quando eu ainda era muito nova. Minha família é só ele.Escutei a porta se abrindo e vi a visão completa de JC.
Nayara: Demorou amor. Aconteceu algo?
JC: Não te devo satisfação.
Falou em um tom normal.
Comida ta pronta? Falou sem me olhar, sentando no sofá.Nayara: Sim. Arrumei o prato e coloquei tudo que devia na mesa. E assim foi, comemos mais uma vez em silêncio.
Na maioria das vezes fico sozinha nessa casa enorme, João quase nem me da atenção. Vive na rua e sempre diz que está resolvendo coisas do Morro e tals, quando diz né...
Sei que ele não gosta de mim do mesmo jeito que gosto dele, mais vou fazer o que? Me separar dele? Não sei fazer nada e morreria de fome com certeza. Bem ou mal nessa casa tenho confortos. E outra ninguém nunca vai tirar minha posse de fiel, desculpa queridas mais esse cargo já é meu. Haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade - Vidigal { M }
Teen Fiction+18 | Eu queria a liberdade, a liberdade de ser eu mesma. A liberdade de sair por aí sem rumo, aquela liberdade que um dia chegará para todos. "Pela primeira vez me sinto liberta, aqui é minha Liberdade. Tudo começou no Vidigal. " Começo: x | x | 2...