Introdução

876 80 0
                                    

Em nosso mundo cada pessoa contém um Tamashī, um ser místico que somente você que o possui consegue visualiza-lo, porém para os outros ele é invisível.

Esses seres mágicos são divididos em três classes: carnívoros, onívoros e herbívoros. Infelizmente o meu Tamashī pertence a mais odiada deles, os predadores. Por mais que eles não necessitem se alimentar ou qualquer coisa assim, meu lobo cinzento ainda possui o instinto de atacar como um carniceiro comum do reino animal. Bom...mesmo eu não vendo os outros Tamashīs, o meu consegue enxerga-los, por possuirem olhos entre o plano material e o espiritual.

-Não vejo a hora de podermos nos juntar com a outra escola!!

Jack fala animado sentado ao meu lado, estávamos na sala de aula enquanto ocorria o recreio e alguns em volta realizavam tarefas atrasadas. Bom... Jack é um grande amigo, sua lealdade e simpatia combinavam com seu Tamashī Labrador, seus olhos castanhos e cabelo dourado engraçavam qualquer um que o visse.

...queria ser assim...

-Não sei não... Pode dar muito errado.

Collot comenta com sua usual franja por cima dos olhos, ele e Voss eram inseparáveis, assim como Tao e Bill ao lado,  copiando minhas anotações.

-Verdade, teremos que controlar duplamente nossos Tamashīs.

O garoto de fios negros concorda tentando alcançar o estojo de Jack.

Realmente, já era muito difícil nossas almas expostas não brigarem entre si, imagina com herbívoros? Desço meu olhar para o lobo deitado abaixo de mim, lembrando-me das vezes em que ele já se metera em conflitos.

Em tais casos, a dificuldade de separar a briga é muito grande, pois somente conseguimos ver os nossos Tamashīs, seria como se defender do invisível, o que é algo totalmente bizarro na minha opinião.

Se debatiam, mordiam e se arranhavam desesperados lutando contra o simples nada.

-Não é Legoshi?

Acordo de meus devaneios ao ouvir a voz grave de Bill.

-O que?

Questiono recolhendo alguns cadernos, já iria recomeçar a aula.

-Os herbívoros podem se juntar ao clube de teatro, e com certeza isso vai ser horrível.

Balanço a cabeça concordando, não achava isso ruim, gostaria de conhecer novas pessoas mas... Já te disseram o que acontece quando um Tamashī mata o outro?

Almas ExpostasOnde histórias criam vida. Descubra agora