Animal Divinal

511 64 32
                                    

Eles não tem essas orelhas e nem chifres que estão na capa, tá? Só coloquei essa fanart pq chega muito perto das descrição q fiz deles.

Aproveitem a leituraa 💞

❅᯽︎𖦹︎❁ʚ♡ɞ❁𖦹᯽︎❅

Louis podia sentir o olhar daquele desconhecido atrás de si com seu Tamashī lupino e exuberante. Seu instinto era sair da sala de aula e correr para fora da escola, mas não podia demonstrar fraqueza e nem ter que justificar aquele ato desesperado, além de manchar a sua imagem logo na apresentação da turma. Não bastasse a vergonha que passou no discurso mau executado.

-Sou Juno, tenho 17 anos, meu Tamashī é uma loba cinza e sou a presidente do comitê estudantil dos carnívoros. Por favor cuidem de mim.

Após prestar reverência, a moça de cabelo curto castanho passa por Louis, na qual se surpreende por saber que o Tamashī dela era um animal tão ameaçador, ainda mais depois de ver de perto um lobo incandescente.

-Próximo aluno.

O barulho da cadeira rangendo minimamente faz a espinha de Louis arrepiar, querendo ou não sua outra metade se levanta da última carteira da sua fileira e anda pelo vão do centro, fazendo o moreno perceber que fizera aquilo de propósito e não ter que esbarrar em seu Tamashī, já que apenas almas gêmeas e seus Tamashīs poderiam se tocar.

Naquele curto período de tempo, o estudante de fios cinzentos caminha por ele lentamente. Mesmo tentando não encara-lo Louis nota seu tamanho, mesmo curvado poderia medir cerca de 1,80m e seu lobo 70 centímetros de altura, não lembrava que aquele desconhecido era tão grande na primeira vez que se encontraram.

-Hãm...

O sujeito assustador começa sua apresentação com a mão na nuca e com as bochechas rosadas, envergonhado e nervoso, o que aturdia Louis, por ser tão grande imaginou que ele seria mais confiante.

-Meu nome é Legoshi, tenho 17 anos, meu Tamashī é um lobo cinza e sou membro do clube de teatro. Por favor, cuidem de mim.

Alguns burburinhos rolam ao seu respeito ao voltar á sua mesa, mas nada tão evidenciado ao ponto do professor chamar atenção.

A cada minuto que se passava, Louis ficava indignado e estressado, até no clube de teatro Legoshi se encontrava, não podia ser em vários outros? Tinham tantos... Por que justo no que mais gostava? Parecia que o destino realmente não estava ao seu favor, desde o começo de sua vida falando nisso, adotado e pressionado pelo Ogma. O moreno aperta as têmporas e suspira, planejou um dia bom na qual indicaria sua chegada como algo positivo, porém não fora isso.

-Próximo aluno.

Escuta o professor e toma ar novamente, levantando com sua usual postura e indo pra frente da turma ao lado de seu cervo.

Legoshi o encarava com atenção, não se importando em demonstrar que estava interessado no novo aluno. Louis era menor com cabelos castanhos claro e enrolados, sua pele detinha um tom mais escuro e seu porte físico era magro, porém sua postura dizia o contrário, mostrando a Legoshi o quanto eram diferentes.

-Sou Louis, tenho 18 anos a alguns meses, meu Tamashī é um veado vermelho e sou o presidente do conselho estudantil dos herbívoros. Por favor, cuidem de mim.

Almas ExpostasOnde histórias criam vida. Descubra agora