Cansados

405 47 19
                                    

Nos primeiros dias, Louis poderia tolerar ver seu Tamashī andando junto do lobo, as vezes sumia e as vezes aparecia com o lupino ao seu lado, porém três semanas já era demais, aquilo lhe deixava inquieto pois poucas vezes sabia onde seu cervo estava e esse sentimento exigia muita energia de si.

-Louis? Você tá prestando atenção?

Sentados na cantina no horário do intervalo, Juno lhe chama após mostrar alguns dados da escola e ver que o companheiro de sala se encontrava aéreo. A garota agradecia que tinha pegado Louis como parceiro, porque deste modo poderiam trabalhar melhor em conjunto sobre a situação das turmas, porém o outro presidente se demonstrava abstraído neste meio tempo, possivelmente algo estava relacionado a sua saúde, afinal, ele estava suavemente pálido e com um pouco de olheiras.

-Sim, você tá falando do clube do livro.

O moreno retruca voltando para a realidade, todavia acidentalmente pousando os olhos em um lobo acompanhado de um veado brilhante, com isso Legoshi desvia o olhar e apanha a bandeja do lanche meio culpado, ação que faz o mais baixo ranger os dentes e pensar em como um homem tão grande podia ser tão fraco.

-Okay, o que tem entre você e o Legoshi?

Juno solta as folhas levemente revoltada, não tinha como não notar, aliás, a maioria de seus colegas já haviam percebido.

O filho de Oguma a olha com a sobrancelha arqueada e com aflição interna.

-Não sei do que você está falando.

Se o olhar pudesse matar, certamente a moça já o teria feito.

-Não se faça de bobo, um monte de gente já percebeu, inclusive Bill que é lerdo.

O moreno revira os olhos e solta um suspiro derrotado. Pensava se poderia falar com ela, Juno parecia ser uma pessoa boa, boa o bastante para não falar pros outros o pior problema de sua vida.

-Pode falar...

A mulher sobrepõe sua mão sobre a do colega, na qual a encara preocupado.

-Eu não vou contar pra ninguém.

Depois de segundos pensando, o garoto cede a tentativa da amiga e a olha decidido, estava cansado de esconder aquilo. Ela era amiga de Legoshi e uma carnívora, ela poderia ajudar.

-Não tem aquela história de achar sua alma gêmea?

A moça concorda ainda o encarando com atenção, aos poucos encaixando as peças e no fim entendendo tudo perplexa.

-C-como assim?!

Põe a mão sobre a boca e se afasta aturdida, ela era uma mulher de lógica assim como o novo colega, entretanto, se ele dizia logo seria verdade.

Naqueles segundos, Juno pôde repensar rapidamente em tudo o que aconteceu no tempo em que estava com Legoshi, pensou que poderia enterrar aqueles sentimentos unilaterais e nunca mais desenterra-los mas...ver o aluno novo ser a alma gêmea do único garoto que se apaixonou na vida toda foi demais, queria ter aquela sorte porém o universo não quis.

-Eu sei que é algo difícil de se acreditar, mas é verdade.

A aluna se acalma contendo sua tristeza e desânimo, se esforçando em mudar de pensamentos o mais rápido possível.

Legoshi se entrelaçou com um herbívoro macho mas não com...ela.

-Você...

Juno fita Legoshi de longe, o maior estava de costas e concentrado na comida da cantina.

Almas ExpostasOnde histórias criam vida. Descubra agora