-Normalmente isso só é possível depois dos 25 anos, porém...
O homem loiro, na qual tomava o posto de chefe da academia de Cherryton, diz sentado atrás de sua mesa e ao lado de Mog, ambos encaravam os dois alunos a sua frente, o grande sujeito acinzentado estava mais nervoso que o amigo mais baixo.
-...não é um caso que deveremos tratar com normalidade, se me entendem bem.
O homem mais velho de cabelo castanho e estatura baixa sorri meio divertido e nervoso.
-Por esse motivo, vocês terão que mudar de dupla e...
Gon pensa em voz alta até notar uma divergência nos relatos.
-Só um minuto, os senhores ficaram separados esse tempo todo mesmo se conhecendo já no primeiro dia?
Legoshi desvia o olhar e Louis franze mais a testa, sabia que tinha errado porém ainda era difícil de admitir.
-Sim.
Responde amargurado.
-E por que não falaram isso antes? Sabemos das dificuldades que isso causa.
Mog se preocupa com o estado dos mais novos, falando naquilo, Louis não estava em seu melhor mesmo.
-Nós não queríamos...
O presidente do conselho solta um suspiro tentando imaginar o que Legoshi estava pensando naquela hora, nunca foi "nós".
-...causar tumulto logo no início da união das duas escolas.
Os mais velhos fingem aceitar tal desculpa, pois o atraso daquele aviso só piorou a situação, montar uma nova dupla tempo depois tumultuaria ainda mais do que ter informado antes. Tinha algo a mais com os dois estudantes, o filho de Oguma não gostava daquilo e tinha razão, mas não queria assumir.
-Okay, então os senhores também terão que dormir no mesmo cômodo.
Louis arregala os olhos surpreso.
-Por que não pode ser dois quartos um do lado do outro???
Gesticula as mãos levemente eufórico.
-Com todo o respeito, mas aqui não é um hotel...
O aluno agitado se recompõe após notar sua falta de postura.
-Não temos vários quartos sobrando, afinal, juntamos duas escolas.
Louis respira fundo e aperta as mãos frustrado e insatisfeito, não poderiam nem dormir fora pois seria um dos pontos negativos em seu currículo impecável e invejável.
-Então, como já foi decidido, peguem suas coisas até amanhã e se mudem pra 32° ala...
O sujeito baixinho diz ajeitando seu óculos redondo.
-E não se preocupem com os professores, avisarei todos eles até amanhã.
Se despedem e os dois estudantes refletem em suas escolhas no corredor vazio e iluminado, faltava pouco tempo para as aulas começarem.
-Louis, eu sei que...
O acinzentado tenta consola-lo colocando a mão em seu ombro, mas logo vê o olhar revoltado do mesmo lhe penetrar como uma flecha flamejante, por esse motivo a leva para a nuca nervosamente.
-Nada está saindo como você queria, mas...
O menor anda até a janela e para a sua frente afim de observar a manhã fresca.
-Mas isso logo acabará...
Se esforça em faze-lo se sentir bem, porém Louis odiava mais do que ninguém aquela misericórdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Expostas
RomanceTodos possuímos um Tamashī, animais espirituais que comportam o plano material e espiritual. Além disso, apenas você e sua alma gêmea podem enxergar seu Tamashī. Legoshi odiava sua classe, e detestou ainda mais quando conheceu Louis. ✦Concluído