Legoshi queria parar de existir. Parar de sentir dor em seu peito. Parar de querer chorar. Parar de amar alguém que não o merecia, mas esse era o problema, Louis merecia todo o amor do mundo e mais um pouco. Não conseguia xinga-lo nem em seus próprios pensamentos, Louis tomou conta de si aos poucos e nem havia percebido. Era tarde demais e agora sua felicidade dependia totalmente do moreno.
Suspira engolindo o choro e juntando os joelhos ao resto do corpo, ficando encolhido e encostado na árvore da escola, por sorte o lugar era afastado do centro e por isso não havia tantas pessoas por ali. Contudo.
-Legoshi?
Ouve a voz feminina atrás de si e pondera se deveria responder. Estava chorando e não queria preocupar ninguém.
-O que aconteceu?
Escuta Haru dessa vez, as duas estavam juntas mas o maior não conseguiu demonstrar surpresa, estava focado demais em não parecer acabado. Infelizmente, as amigas se aproximam compadecidas e se posicionam lado a lado do grisalho.
-Nada demais.
Sorri ao responder mentiroso, o que claramente Juno e a menor não acreditam, haviam visto o nariz e os olhos vermelhos do mesmo.
-Ata, eu também choro por nada as vezes.
A garota de cabelo branco fala começando a perder a paciência, odiava tais enrolação sendo que todos ali eram amigos próximos.
-Foi Louis, não é?
A mais alta questiona pondo a mão no ombro do colega e o vê abaixar o olhar magoado, odiavam ver que ainda não se entendiam.
-Não sei se é um bom momento pra esclarecer isso, mas...
A morena coça as mãos hesitante e nervosa, atraindo os olhares alheios.
-Eu e o Louis nunca ficamos juntos.
Só fingimos porque ele não queria que você se sentisse culpado por ficar com a ex dele.-O que?!
Haru reage e Legoshi esboça uma surpresa muda, uma mistura de emoções se enchiam até a sua garganta e uma vontade de sorrir lhe brotou nos lábios.
-Ele não tem cara de que faria isso.
O acinzentado murmura depositando o rosto nos joelhos e forçando seus olhos a não derramarem mais lágrimas.
-Sim, ele achou o plano bobo.
-Mas realmente é.
A menor comenta e recebe um olhar penetrante da amiga.
-O que foi?? É péssimo esse plano.
-Pensei que ele gostava de você...
O grisalho continua com o rosto escondido pelos joelhos, estava envergonhado.
-A pessoa que mais chega perto de Louis amar neste planeta, é você, Legoshi.
A mais pequena dali afirma sorrindo meigamente para o amigo aflito, na qual se sente culpado e decide dizer a verdade.
-No começo, Haru, eu realmente achei que gostava de você.
Sorri olhando pra face da colega.
-Mas quando pensei que Louis e Juno se gostavam, eu forcei mais ainda esse sentimento estranho pra mostra-lo que não gostava dele.
Suspira pela boca ao sentir seu nariz entupir.
-A grande verdade é que te invejo.
Limpa rapidamente o nariz com as costas da mão, estava querendo chorar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Expostas
RomanceTodos possuímos um Tamashī, animais espirituais que comportam o plano material e espiritual. Além disso, apenas você e sua alma gêmea podem enxergar seu Tamashī. Legoshi odiava sua classe, e detestou ainda mais quando conheceu Louis. ✦Concluído