Capítulo 5

509 37 10
                                    

Obs:  No anime não mostra ele pensando…mas vou tentar colocar mais pela personalidade dele.



Hyakkimaru on 

  SN tinha desmaiado no meu colo…no momento não sabia como reagir direito… só pude chaqualha-la ….

 Moça:
----Meus céu.. vou buscar ajuda.

 Ela sai apressada...Dororo coloca as mãos nos ombros dela é no meu pra me acalmar…Daigo fala  montando as palhas no chão.

Daigo:
----Hyakumaru  coloque-a aqui..

 Ele diz apontando por uma moita de palha, pego estilo princesa caminho até a moita de palha ainda olhando o rosto fofo … minha preocupação tava tão estampando que dororo diz pra me acalmar… coloco ela sobre a moita e fico sentado do lado dela a encarando…

   Então a Moça aparece com dois homens mau encarado…
Já não gostei da presença deles.

Daigo:
-----Acho que não precisa deles,mas obrigado pela preocupação.…

.....
15 Mim depois...
....

  Sinto o dedo indicador da Sn se mexer , ela abre calmanente os olhos…olha em volta é pra gente.. depois sorrir se levantando, claramente ajudo.

 SN:
----Acho que … deixei vocês preocupados.

 Só acenei com a cabeça.

Dororo:
----Você ta bem? você desmaiou derrepente .

 SN sorri pra Dororo:
----To bem more.

  Dororo fica um pouco vermelho por causa da palavra de afeto.

Moça:
----Q..que bom que tá acordada.

 Ela abre um sorriso, embora eu sinta aquela presença demoníaca nela , acho que aquele sorriso foi de alívio…

 Moça:
----Acho melhor vocês ir dormirem na minha casa,ela não e muito grande mas acho dá pra todos dormirem...

Ela junta as mãos  como se tivesse suplicando.

Quebra de tempo

 Hyakkimaru off
SN on

 Tínhamos dormido na casa da moça sem nome.
  Na manhã seguinte  eu e Daigo saímos pra envestiga a casa longe, obviamente eu perguntei aos moradores onde era a casa longe pra visitantes, Dororo e Hyakkimaru formam ver descretos a casa que virou deposito de comida do rei.

  A moça sumiu antes mesmo do amanhecer.

   No caminho Daigo quebra o silêncioso com uma conversa aleatória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   No caminho Daigo quebra o silêncioso com uma conversa aleatória.
---Sabe Sn... Hyakkimaru gosta muito de você igual ele gosta do Dororo,ele não fala muito mas ele demonstra muito.

   Fiquei um pouco sem intender dessa conversa tão aleatório…mas não pude mentir, pois era que verdade que sentia.…

---Ele não fala…mas ele realmente provou… quando acordei e vi sua expressão de preocupação…senti que não queria que ele passasse por isso… quando o vi pela  primeira vez senti algo que não sentia a muito tempo… ignorei por achar que era passageiro…mas depois que aconteceu…isso só aumentou.

  Eu tava falando tão abertamente que só percebi das minhas palavras quando percebi o que falei …era pra mim tá envergonhada…mas nem isso passou por mim.

 Daigo:
----Vejo vocês como casal… acho que Dororo também… mesmo que não se conheçam muito da uma chance…. Hyakkimaru além de sofrer muito
,ele também já chegou a amar ...mas ela morreu...mas ... sinto que serão muito felizes.

   Eu tinha ficado curiosa em saber mais sobre ele e quem ele na tinha amado...mas vou esperar um pouco pra toca nesse assunto tão pessoal ...A conversa veio tão aleatória que nem persebi  que chegamos na casa .

  A casa tava muito longe da aldeia, incluindo que a porta tá quase arrancada,janelas bloqueada com tábuas em forma de X, sem uma parte do telhado... apesar de tá de dia a casa ainda tá muito escura por dentro e cheira muito mau.

 Daigo e eu caminhamos até a porta...tento abrir com as mãos mas não dá parece que tá bloqueada por dentro...

Daigo:
----Dever ter algo bloqueando por dentro... talvez um...

 Dei um chuto na porta que as porta se quebraram saindo ferpas no ar.

 Daigo:
----Bem..ou arromba a porta.

 Olhei pra ele ...

{Como eles conseguiram bloquear por dentro?}

----Não temos muito tempo se der pra quebrar com um chute nois quebra ....vamos entrando...

S/n off
Dororo on

CONTINUA…
Desculpa pelos erros.
✔️

HYAKKIMARU & SN Onde histórias criam vida. Descubra agora