Capítulo 12

235 20 11
                                    


Capítulo 12

Continuando...

{Tô perdendo tempo...}

 Corri até ele com minha espada erguida,ele desvia pra trás de mim me giro pra acertar...mas ele se joga pra trás fazendo estrela pra trás...

{Tenho chance contra ele?...}

Demônio:
---Ce não perde tempo né...

  Hyakkimaru aproveita a chance pra perfura-lo ele consegue acertar o ombro dele...
  Demônio se afasta dele com a espada encravada nele... Hyakkimaru fica ao meu lado...

Demônio:
----Por que eu não tô surpreso?...
  O mesmo tira a espada com dificuldade... após tira ele a quebra com uma mão,a espada se dividi em vários pedaços...

{Pensa num plano... esse é resistente a danos maiores... só preciso de uma brecha caramba...}

  Corri pra ataca-lo de novo,mas ele sempre desvia...ele aproveita minha guarda baixa, pega meu braço e me gira...ele me lança pra fora da casa... rolo até a entrada do pátio...

{Acho que...ele tem força....de sobra....}

 Me levanto com dificuldade,vejo Hyakkimaru desviando dos golpes dele...o mesmo acertar a parede e grito....

----Eeeeiiii coisa feia ...sua luta e comigo e não com ele...

Demônio:
---Certeza? acho que pra você terminou.

----Se acha tão foda assim então acaba comigo.

Abri um sorriso,ele fica irritado.
  O demônio vem até mim ele para no meio do caminho... ficamos de frente pro outro...

Demônio:
-----Que mesmo que eu te elimine? Rsrsrs

----Ahhh você fala de mais....

   Lancei minha espada na direção na cabeça dele com muita força... mas ele para com a mão,pela velocidade, a espada corta a mão dele...mas...ele logo solta...sua mão sai fumaça...

----Gosto?... Deve tá se perguntando como eu banhei a espada... antes de chegar qui verifiquei  minhas coisas,assim como eu banhei várias coisas minha.... então presume que... essa minha outra espada também tá...

  Sorrio tirando minha espada me preparando....

{Pronto... agora tenho que dá o canivete o Hyakkimaru sem que ele perceba...já sei...}

Demônio:
----Vagabunda...

----eee vagabunda não,tenho meus afazeres....

 Sorri pra ele, aquele sorriso de vitória...isso o irrita mais ainda...

Então começo a clarear,como se eu vencesse no futuro...

{Tenho recuperar a quela espada e a entregar ao Hyakkimaru junto ao canivete....só vou ter essa chance...}

CONTINUA...
✔️

HYAKKIMARU & SN Onde histórias criam vida. Descubra agora